Pessoal, ontem um menino que era meu amigo de infância (e ex colega) me chamou no wpp. Perguntou sobre como estavam as coisas, se eu tinha passado no curso que queria, se a nossa cidade e o lugar que estudávamos tinha mudado algo, enfim, só coisas amigáveis. Falei pro meu namorado, porque ele ficaria furioso se descobrisse que não contei, mesmo não tendo nada se errado na conversa. Falei com esse menino na frente dele, porque não tinha nada de errado, aí ele mandou uma foto de quando saímos com um grupo de amigos (foto de dois anos atrás, mas só aparecíamos nós dois). Meu namorado ficou super bravo comigo, falou que podia continuar falando com 10 meninas por dia e que eu estava dando intimidade pra esse menino (mesmo respondendo o mais secamente possível pra ele não brigar comigo) porque ele mandou uma foto.
Vocês acham que ele está certo em fazer esse tipo de coisa e querer me limitar assim? O cara me chamou super na amizade e eu tive que ser uma estúpida por causa do meu namorado e parar de responder.

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/08/2020 20h07
Sim, e não ache estranho se ele te proibir de sair de casa.
A coisa mais saudável nos relacionamentos é um ciúmes doentio.
anônimo
06/08/2020 20h04
Só pelo título ficou claro q n
06/08/2020 20h11
O namorado está certo.
anônimo
06/08/2020 20h08
Nao
06/08/2020 20h09
N acho saudável não, mas se vc faz o mesmo com ele, vc n tem direito de reclamar
anônimo
06/08/2020 20h19
Sim, é completamente compreensível e no direito dele, afinal moramos no Afeganistão e somos adeptos ao Islamismo.
" - Agora estou mandando!!! Coloque sua burca mulher"
anônimo
06/08/2020 20h21
claro que sim, continua se isolando. Quando ele terminar contigo vc vai estar muito bem. /s
elas respondem
06/08/2020 20h18
Moça,

Ser estúpida com o rapaz que veio falar contigo foi escolha sua!!

Deixar que outra pessoa independente de quem seja controlar sua vida é escolha sua também e dar este tipo de controle agora é permitir que ele defina limites e regras cada vez mais rígidos dentro deste relacionamento.
anônima
06/08/2020 20h09
Não.
anônima
06/08/2020 20h19
Não, né.