Me:„[…]e eu seria a primeira a fechar os olhos a seu orgulho, se ele não tivesse ferido o meu.“ Orgulho e Preconceito -Jane Austen

elas perguntam
11 12
eles respondem
06/08/2020 20h24
"No mundo ninja, aqueles que quebram as regras e as lei são vistos como escória, mas aqueles que abandonam até um de seus amigos são piores que escória."
anônimo
06/08/2020 20h27
"Nao consigo me controlar
Sem não poder te abraçar"

Doce Visão - A Bela e a Fera
06/08/2020 20h36
"To fazendo amor com 2 pessoas, mas meu coração vai ser pra sempre teu."
06/08/2020 22h51
“”Tu és divina e graciosa
Estátua majestosa
Do amor, por Deus esculturada
E formada com ardor
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olor
Que na vida é preferida
Pelo beija-flor””...
06/08/2020 21h03
Sparks will fly when I
Finnaly get myself
Back on you, baby

Rolling Stones (Sparks will Fly)
06/08/2020 21h00
Sei não.
06/08/2020 20h58
VERSOS ÍNTIMOS

Vês! Ninguém assistiu ao formidável

Enterro de tua última quimera.

Somente a Ingratidão – era pantera –

Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!

O Homem, que, nesta terra miserável,

Mora, entre feras, sente inevitável

Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!

O beijo, amigo, é a véspera do escarro,

A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se alguém causa inda pena a tua chaga,

Apedreja essa mão vil que te afaga,

Escarra nessa boca que te beija!

ANJOS, Augusto dos. Eu & Outros Poesias. V.1. Rio de Janeiro: Civilização/Itatiaia, 1982, p.117.
anônimo
06/08/2020 20h50
Fanatismo de Florbela Espanca ;)))
06/08/2020 20h46
O estado é a grande ficção da qual todo mundo se esforça para viver às custas de todo mundo.
anônimo
06/08/2020 20h29
Sou um bruto sem sentimentos
anônimo
06/08/2020 20h24
Nao guardo nem dinheiro, vou guardar rancor pra que?
Um cara do twitter
elas respondem
06/08/2020 22h57
"Não teremos filhos, não transmitiremos a nenhuma criatura o legado de nossa miséria."
anônima
06/08/2020 20h32
"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração..."

(O Pequeno Príncipe)

Antoine de Saint-Exupéry
anônima
06/08/2020 23h12
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar".

Leonardo Da Vince.
06/08/2020 20h26
"Se, a princípio, nos desencontrarmos, não desanimes.
Se não me achares aqui, procura-me ali;
em algum lugar estarei esperando por ti."
Walt Whitman
Ps: Para meu amor do futuro kkkkk
06/08/2020 23h03
Sempre e sempre, para sempre e sempre você será o único
Que brilha em mim como o sol da manhã
Sempre e sempre, para sempre e sempre você será minha primavera
O fim do meu arco-íris e a canção que eu canto.

Gostaria muito de poder dizer isso, sim sou uma romantica incurável afinal, mas já guardei tudo isso em uma caixinha, quem sabe um dia eu possa abrir novamente.
06/08/2020 20h30
Eu posso viver sem você,mas eu não quero.

Tem ngm naaaum kkkk
06/08/2020 20h40
Tô precisando de inspiração, só quando encontrar a pessoa amada
06/08/2020 22h51
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração...
(O Pequeno Príncipe)

Antoine de Saint-Exupéry
anônima
06/08/2020 20h28
"O alfa faz e o beta cria"
anônima
06/08/2020 20h43
"Se você existe, apareça..."
anônima
06/08/2020 22h48
"Só vale a pena viver se tiver alguém amando você. Agora você tem." - Laninha Del Rey.
06/08/2020 20h27
Não tenho ninguém :(