Estou conversando com um rapaz a duas semanas, ele me mandou msg de madrugada falando que eu era legal e queria conversar comigo mas não tinha coragem, me surpreendi e fiquei feliz.
As vezes ele não estende assunto e a conversa morre (mas ele é uma pessoa ocupada está se preparando para o vestibular), porém ele mesmo faz questão de estender a conversa e me chama novamente.. E as vezes me manda msg de bom dia.
Disse que se tivesse tempo conversava comigo o dia todo, só que eu penso se ele só está sendo gentil ou se ele está afim de me conhecer melhor mesmo..

Ele é bem carinhoso, as vezes me elogia mas acredito que possa ser jeito dele pois já ouvi que ele é uma pessoa carinhosa com os amigos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/08/2020 20h41
Vc ainda tem dúvidas? Ele tá muito afim de vc

Vai dando em cima TB, vai que ele n tem coragem de chegar e isso só vira um romance sem final feliz ;/
anônimo
06/08/2020 20h30
Ele esta afim de vc
06/08/2020 20h42
Ele está afim de você.
Homens não costumam agir desse jeito com uma simples amiga.
anônimo
06/08/2020 20h44
Ele está afim, mas parece ser meio bobo.
elas respondem
06/08/2020 20h42
Acho que ele está afim sim ^^
anônima
06/08/2020 20h43
Teve um que até emprego me arrumou de tão "interessado" que estava. Quando cheguei na empresa, não deixou eu chegar perto dele em momento algum.
06/08/2020 20h48
Pelo jeito que você escreve, tive a sensação que uma conversa ctg é agradável kkk q
Se fosse comigo, não criava muita expectativa (já que sei que ser simpatico é uma característica dele) e deixava fluir naturalmente.
06/08/2020 20h44
Pergunta.
anônima
06/08/2020 21h21
KKKKK mais uma que cai nesse conto de vigário.