pior coisa do mundo é vc estar num trabalho que da aquele horario que n tem ninguém na loja, nem nada pra arrumar, fazer, em vez dos patroes nos deixarem em paz ficam pedindo pra gente fazer qualquer desgraça, inventando serviço, que só gera constrangimento, gosto de trabalho q vc trabalha do começo ao fim do dia, ja passaram por isso?

eles perguntam
1 8
elas respondem
06/08/2020 22h36
Eu acho que sim, neste contexto, seria não ter nenhum serviço/emprego.
Isso não significa que você tenha que exercer funções, as quais vc não foi contratado. Existindo isso, só porque o seu patrão tem que preencher a carga horária, seria um caso de você procurar os seus direitos, caso você entenda q rola constrangimento exploração exploração.
Nenhum servidor ou empregado, seja o que for: deve ser punido, caso a empresa seja o que for: não tenha: público/clientes, arrecadação financeira: se o contrato/cláusula nele - dele é específico na execução de uma função q ele deve exercer. Nada além disso.
eles respondem
anônimo
06/08/2020 20h31
Ja. Limpei o lugar 3 vezes no mesmo dia
06/08/2020 20h36
Nunca passei, infelizmente, pq o chicote come onde eu trabalho, quem dera pudesse ir no banheiro e beber água normalmente kkk
06/08/2020 21h01
Trabalhei em um supermercado uma vez que era assim, os caras mandavam eu ficar arrumando as prateleiras toda hora mesmo que já estivessem toda arrumadas, era um saco aquilo.

Tu não pode encostar nem 1 segundo, como se o salário fosse 10 mil reais por mês huahuahua.

Nego quer te explorar até a última gota, fazer valer cada centavo do seu salário, é muito tenso.

Muitas empresas não buscam funcionários, mas sim escravos.
06/08/2020 20h33
Nunca trabalhei.
anônimo
06/08/2020 20h33
Gente orgulhosa
06/08/2020 20h33
Evitar a ociosidade é uma coisa. Mas trabalho inútil é bem pior que não fazer nada.
06/08/2020 20h36
Nunca trabalhei de carteira assinada, mas era uma situação chata na época do colégio quando eu precisava fingir que estava fazendo algo só pra não ser suspenso.
anônimo
06/08/2020 20h39
Dois nomes que eu tenho pavor Vanessa e Sandra . Trabalhava com o meu pai e ele colocou essas peças na empresa até para cima de mim estas iluminadas cresciam para mostrarem que trabalhavam .