Só tenho pessoas conhecidas e familiares nas minhas redes sociais. Percebo que todos os dias tem gente sumindo... Isso me deixa triste, porque são pessoas que convivo e tenho apreço. Como não me sentir mal?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/08/2020 21h26
Nao tem como nao se sentir mal com isso. As redes sociais foram feitas para q vc fique com muita dopamina com likes e coisas assim. Logo quando pessoas te excluem vc fica angustiada. Uma saida boa para isso e vc ou diminuir a quantidade de acessos. Ou tentar parar de vez
06/08/2020 21h34
Rede social é coisa de gente fútil.
elas respondem
anônima
06/08/2020 21h16
Ou talvez só desativaram a conta e voc certamente é paranóica
anônima
09/08/2020 00h53
Comigo também acontece o mesmo.
Perdi 4 amigos em uma semana.
Náo entendo isso...
09/08/2020 00h56
caramba, que estranho isso aí