Eu tenho fobia social e tenho muito sentimento de inferioridade, sei da minha capacidade mas acho que sou incapaz de demonstrar as outras pessoas. Mas não deixo de observar como existem pessoas com mais limitações(fora dos padrões) que eu que simplesmente não estão nem aí, falam em público, se expõem na internet, assumem liderança em faculdade e em emprego, etc. e essa insegurança minha vem desde minha infância/ pré adolescência, eu não sou tão feia sou bonitinha, mas tenho muito sentimento de inferioridade, sou inteligente(sempre vou bem em provas, mas apresentando trabalho um desastre). Percebo q o mundo é o q a gnt pensa, se achamos q podemos vamos longe, pena q é difícil modificar um pensamento enraizado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/08/2020 21h25
Eu meio q sou assim, por isso priorizo a coragem de fazer as coisas e colocar ela acima do medo pra realizar as coisas e menosprezar a vergonha e o medo do erro tomando a apresentação de trabalho como um exemplo
06/08/2020 21h28
Sou exatamente assim.
06/08/2020 21h32
Vc faz acompanhamento psiquiatrico , anônima?
elas respondem
anônima
06/08/2020 21h28
Sei como é...sou extamente assim....e sendo assim isso dificulta em tudo : namoro, amigos, vida profissional.

Se ame mais, faça coisas que te faz bem, tenta ser você mesma, mesmo que as pessoas tirem zarro de você. Eu percebo que se faço é porque fiz, se não é porque não, tenta desencanar