Tem certeza que não é algum outro motivo ao invés da aparência?

eles perguntam
0 13
eles respondem
06/08/2020 21h38
Não sou completamente desprovido de beleza.
O que me atrapalha na hora da conquista é a minha mania em querer agradar a mulher constantemente, daí ponho tudo à perder.
06/08/2020 21h38
Homem pra ser bonito, precisa ser um pouco feio.
06/08/2020 21h39
Atrapalha 99,9%
Sim, há outros problemas, mas a maioria deles é causado pela feiúra. Por exemplo, se não fosse feio, não seria tão inseguro e tímido.... maldita feiúra!
06/08/2020 21h43
Bastante, acredito. Elas me veem e já têm uma impressão ruim, nem se dão o trabalho de analisar a minha personalidade pra poder confirmar a má impressão.
06/08/2020 21h36
Atrapalha em 40% o resto tô com preguiça kkkk, na verdade o resto varia em motivos, mas a aparência sempre vai estar lá
anônimo
06/08/2020 21h43
Acho q a falta de atitude causado por conta de se achar feio, atrapalha mais do que ser feio em si
anônimo
06/08/2020 21h50
Olha, eu n sou de chegar nas meninas, algumas já chegaram em mim. N sou um cara feio, o que me atrapalha de verdade é mais a timidez
06/08/2020 21h52
Se atrapalhasse, eu seria virgem até hoje.
anônimo
06/08/2020 21h58
Olha, infelizmente para quem tem uma aparência ruim, a fase inicial da atração, que é sim puramente visual, e nem adianta tentar se enganar sobre isso,já vai ficar comprometida, ou seja, o número de mulheres que sequer dariam uma chance do cara mostrar o que tem a oferecer além já vai ser bem pequeno, então realmente uma aparência não muito agradável fode supremamente as chances de um cara, e não é choradeira, são infelizes fatos da vida.
06/08/2020 22h05
Sou feio e conseguir um relacionamento com uma pessoa legal, aparência não é nada, para mim o que vale é a personalidade, não adianta nada ser bonito e depois de 1 mês de relacionamento a pessoa ver que a sua personalidade é uma merda, eu sempre cito nesses tipos de perguntas, seja você mesmo porém com muita atitude pra fazer as coisas e seja uma pessoa de valor (não monetário), só isso que você precisa, se a pessoa gostar de você, vai gosta realmente de você não de uma imagem que não é sua, e isso vai fazer seu relacionamento durar bastante, pois se vc for você mesmo com decorrer do tempo não vai mudar sua imagem pela qual a pessoa gostou de você.
06/08/2020 22h06
Então... com aquelas minas muito gatas, tipo modelinho de instagram, simplesmente não rola. Mas é porque elas simplesmente devem ter MUITO cara em cima delas, então é difícil se destacar (e, claro, uns muito mais bonitos que vc também).

Mas minha aparência não chega a "atrapalhar". Ela pode não ser chamativa, mas eu me cuido bem, uma boa pele, cabelo bem cuidado... felizmente não tenho nenhuma deformidade ou coisa do tipo. Só não chamo a atenção mesmo.
06/08/2020 21h39
30% aparência
30% comportamento
20% dinheiro ( se tem ou se tem vontade de conseguir)
10% humor( o cara tem que ser legal)
10% sorte

(Apenas chutei de forma aleatória kkk)
anônimo
06/08/2020 21h37
Minha expressão constante de "cara de bravo".
(Lógico que minha foto de perfil não serve de análise para a situação).
Mas isso é responsável por eu perder algumas oportunidades.