Acho uma colega muito cativante, sabe aquele sorriso que não tem como ficar mexido, então ... desse modelo, bom, ela acabou de sair de um relacionamento, as vezes desabafa um pouco comigo, mas meio que corto, pra não virar aquele amigão que não transa, tenho liberdade de toca-la e tal, mas não demostro muito afeto, meu jeito mesmo.
Queria dicas e alertas, pois quero propor de uma forma informal e bem humorada, saka ? caso, ela não me enxergue de outra forma, que não fique aquele clima merda.

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/07/2016 23h23
dificil , eu diria para conversar , mas como sao bem amigos pode colocar isso em risco , ou ela mudar com voce .... veja se ela te manda sinal , pergunte sobre o que ela pensa sobre amizades coloridas , se ela seria amiga de alguem , ali saberá se poderá funcionar ou não