Quando aquele amigo q t trata como uma namorada do nada te diz q tá quase namorando uma menina e ele é mais velho q vc e a menina tbm e ele continua t chamando d amor sabe...
Eu disse pra ele q eu tava chorando e ele perguntou pq e eu disse q já tinha melhorado, mas eu to aqui digitando e chorando, sem saber o q falar pra ele, quero q a gente continue como antes, mas sem esse papo de "amor, te amo" e q a gente não pare d conversar como antes...

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/07/2016 23h43
Conversa com seus pais sobre, por favor.
24/07/2016 01h02
Sempre vejo noticias de garotas na sua faixa de idade, que conversam e marcam encontros com estranhos, elas sempre morrem estupradas...cuidado menina, hj em dia nao se pode vacilar...
anônimo
24/07/2016 01h27
Isso tudo é coisa de adolescente, e é muito engraçado ler esses casos. Vocês aumentam as coisas, fazem uma tempestade num copo d'água, criam expectativas e esperanças em algo que nem aconteceu. Hahahahaha Tudo que eu posso fazer é rir, lamento... Mas confesso que uma parte de mim fica querendo te chacoalhar pelos ombros, dar um tapa na sua cara e gritar: "Acorda pra realidade!" Enfim, tudo passa, boa sorte com suas ilusões.
24/07/2016 08h23
Amiga esquece esse boy ele não te merece ,
elas respondem
anônima
24/07/2016 04h16
Bom, depois de ler os comentários das resposas etc, primeira coisa que te aconselho é cortar contato com esse cara de vez, exclua o contato dele, pq ele vai continuar te enrolando mto provavelmente. Segunda coisa, ocupe sua cabeça, assista filmes, saia com amigos etc. Terceira, vc é bem nova ainda, não se envolva com vários só para "dar o troco" na vida, tudo oq fazemos tem uma consequência negativa e positiva. A consequência negativa de ficar com vários por ficar ė que muito provavelmente vc fique fria e sem acreditar nas pessoas no futuro. Por fim, não repasse um erro que cometeram com vc pra frente. Corte essa corrente, não faça com os outros oq fizeram com vc e não gostou.
24/07/2016 01h08
ai amiga , assim voce me quebra , nao chora isso acaba comigo ... queria te ajudar , mas sabe que sou inexperiente nisso... mas nao fica assim ta ? coloca musica , vai se distrair , chega de wpp por hoje pra voce , nada de ouvir musica de fossa ... ai esquece tudo isso ai , nao sirvo pra te ajudar , daqui a pouco as meninas chegam
:*