Eu e meu namorado temos vidas diferentes, e ultimamente temos brigado muito por causa disso, e temos nos magoado. Nos amamos muito e não conseguimos ficar longe um do outro, porém eu tenho a plena certeza do futuro que quero ter ao lado dele, e do que sinto. Mas ele não sabe o que quer. Diz que está perdido, confuso, que minha vida é muito difícil... Enfim, ele coloca muitos pretextos que ao meu ver, é muito de boa. Falei que daria um tempo pra ele pensar e ver o que ele quer... Mas ele disse que não quer ficar longe de mim, mas tbm não sabe o que quer da vida gente me ajuda... Eu tenho medo de terminar e sofrer muito, ficar deprê sabe? Pq eu sou muito apegada nele, e nunca tivemos esses problemas. Isso começou a acontecer há um mês. Já conversamos muito sobre isso, mas ele só me diz que está perdido. o que eu faço? ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA DE TANTO ESPERAR...

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
06/08/2020 23h22
Perfeita sua posição até agora, vejo ponderação sua, boa sorte.
anônimo
06/08/2020 23h24
Se ele não quer, melhor pular fora. Pode ser que não tenha futuro esse namoro.
06/08/2020 23h30
manda ele se decidir ou dar um espaço e ver o que ele realmente quer
06/08/2020 23h37
Muito fácil..
Veja o que vc pretende sozinha..
O que ele pretende sozinho.

O que vcs pretendem juntos.

Pronto.

Se ele tá confuso em relação a vcs dois, é porque ele não quer assumir nada sério de que em X de.po vcs farão isso ou aquilo.

Não há porquê ficar se desgastando. É necessário honestidade.

Se ele disser que não consegue pensar em vcs 2 daqui 3 anos....vc vai aceitar?
Se ele achar que vale mais o dia a dia?

Sem pressão. Isso é um papo que pode rolar se maneira saudável...

Mas vai com calma nessa tara aí também
06/08/2020 23h43
Larga ele.
anônimo
06/08/2020 23h43
Acho que vocês não precisam dar um tempo, é só tirar "a faca do pescoço dele" (é uma metáfora, ok?) e deixar o tempo correr.

Eu passei por isso no passado, sempre amei muito a minha atual esposa (2° casamento, foi paixão à primeira vista, no primeiro olhar) e ela a mim. Mas ela possuía os medos, as inseguranças e as incertezas DELA, e eu, sempre muito decidido, acostumado a fazer acontecer, sempre muito no comando da minha vida não entendi quando ela disse "você caminha a 100/h, e eu corro a 10/h".

Assim como você, eu que sempre tive certeza sobre ela achava justo que com todas as demonstrações, toda a proximidade, todo o amor, carinho e atenção que sempre proporcionei também não existissem dúvidas da parte dela.

Só que a coisa não é assim, eu queria, queria muito e "queria ontem", faltou "tomar um ar", que é o que eu estou te aconselhando a fazer agora, dar um tempo para ela organizar as ideias e as inseguranças dela para só então voltarmos ao assunto...

Só sofrimento! Ela, no impulso, terminou, eu fiquei muito puto e frustrado, ela sem saber o que fazer não falava comigo, achei que estava acabado e segui em frente, deixei outra pessoa entrar na minha vida... Aí a coisa inverteu e ela passou a correr enlouquecidamente atrás de mim. Por incompatibilidades eu e essa outra pessoa terminamos e apesar das investidas eu estava decidido a não voltar para ela. Mas como nossos filhos nos adoram, os meus a adotaram como mãe e as deka me adotaram como pai acabamos reatando alguns laços e sozinhos bastou uma noite de Natal para que tentássemos novamente.

Tivemos que conversar muito, colocar muitas coisas às claras sobre medos, inseguranças, dúvidas, nos entendermos e nos respeitarmos muito para enfim seguirmos em frente.

Então, é o conselho que te dou: se ele não está a fim ele vai partir, de qualquer jeito para não voltar, hoje ou amanhã, mas se você tem um pingo de dúvidas se pode ser insegurança, te aconselho, refresca e deixa ver o que acontece.
anônimo
06/08/2020 23h36
Seu relacionamento já terminou a partir do momento que vc tem medo de terminar e se machucar.. ou seja foda se ele, sua preocupação é se vc vai ficar bem ou não, então já que não tem mais amor, cai fora, melhor
anônimo
07/08/2020 06h32
Claro que vc sabe o que quer e ele não...da prazer com vc postando todas essas dúvidas aí... super superior a ele vc! Uau que mulher vc e que merda ele ! Nosssaaaaa
anônimo
07/08/2020 07h13
Isso aconteceu recentemente com minha ex.

Só que q meu caso eu sabia o que queria da vida e ela confusa. Dei um tempo pra ela pensar, como ela não se decidia, eu terminei. Não iria formar uma família com alguém com tantas dúvidas se quer tá ao meu lado. Fiquei duas semanas tristes, porém passou os 15 dias eu superei e não volto pra ela nem com reza braba.
07/08/2020 10h41
Se ele esta perdido, dê um GPS para ele.
Próxima.
anônimo
07/08/2020 10h43
Ele deve estar assim por causa da pandemia, da quarentena. Diga a ele para procurar um psicólogo, e possivelmente um psiquiatra, se a depressão estiver profunda. Talvez você não veja tanto, já que ele fica feliz na sua presença, mas você precisa se certificar se a situação dele não é mais grave do que você está falando.
elas respondem
anônima
06/08/2020 23h23
Mesmo que doesse eu pediria um tempo da relação, só longe que a gente reflete melhor e pode se decidir.
06/08/2020 23h35
Não sabe o que quer... Isso é conversa fiada. Ele provavelmente sabe bem o que quer, só não tem
coragem ou vontade de correr atrás e resolver.

Você já deixou claro as suas intenções. Você o quer e faz questão de ter uma vida com ele. Agora basta saber se ele também faz questão. Deixe-o pensar e tenha um pouco de paciência. Mas não muita porque a vida acaba passando...
06/08/2020 23h37
Vocês estão juntos há quanto tempo? Ele é mais novo?
06/08/2020 23h45
Ele está perdido em quê? Essa parte você não deixou clara. Ele não sabe o que quer da vida profissional? Amorosa? O que é?