minha noiva de uns tempos pra cá vem deixando de usar a aliança quando não esta comigo,usa apenas na minha presença,mas como ela adora fotos em redes socias eu vejo que ela esta sem aliança no dedo,ela esta um pouco distante de mim ela disse que é porque esta enfrentando problemas em casa com os pais,(é verdade) mas acredito que isso não seja o principal motivo dela esta fria e distante comigo,sei que problemas pessoas afetam o humos das pessoas mas já sou macaco velho e percebo as coisas de longe!
E se ela quiser terminar comigo mesmo foda-se to nem ai,nem ligo mais tanto assim pra ela,apesar de gostar dela,mas já me desapeguei emocionalmente,se der em casamento bem,se não cada um pro seu lado.

eles perguntam
5 8
elas respondem
06/08/2020 23h28
Olha, o fato de ela estar fria, pode ser sim por problemas emocionais ou seja lá o que for. Mas tirar a aliança em determinados momentos, não me cheira bem.
Me desculpe falar, mas aí tem. E olha que eu não costumo ver lado ruim nas situações.
06/08/2020 23h41
Seu relacionamento não anda bem e vocês ainda pensam em casar? O melhor é resolver e repensar se querem continuar juntos.
anônima
06/08/2020 23h22
pode me mandar uma msg no privado?
06/08/2020 23h23
Bom talvez ela só esteja em uma má fase mesmo , e com essas atitudes acho que ela quer chamar sua atenção de alguma forma seja pra dá mais apoio a ela ou pra outra coisa mesmo,mas por via das dúvidas tenha uma boa conversa com ela, um bom diálogo num relacionamento é fundamental.
06/08/2020 23h48
Tá te chifrando brow.
eles respondem
anônimo
06/08/2020 23h32
Essa parte aqui ficou bem bosta: "[...]se der em casamento bem,se não cada um pro seu lado".

Já era para dar um ultimato nessa merda, colocar uma conversa séria e ver se esse peso está morto.
06/08/2020 23h21
normal é, devem existir muitos casos iguais ao seu
anônimo
06/08/2020 23h35
Vish...Ela pode tá te traindo, ou tá se preparando pra terminar. Ou os dois.
06/08/2020 23h26
É... deu ruim
anônimo
06/08/2020 23h32
Cai fora o quanto antes, melhor que vc faz. Se nem casou ainda e já tá nesse nível, um casamento é cumplicidade, nesse momento era ser justamente o contrário, vc ser o Porto seguro dela, ela deveria estar contando com vc e não sendo fria, eu sairia fora o mais rápido possível
06/08/2020 23h40
Já trocou ideia com ela na moral mesmo ? Estranho tirar a aliança assim
06/08/2020 23h42
Comum sim, normal não