Sai dessa vida
anônimo
06/08/2020 23h33
Nunca! Total falta de autocontrole.
06/08/2020 23h36
Não mas vontade não falta, é cada motorista folgado irresponsável
anônimo
06/08/2020 23h39
Nem dirijo.
06/08/2020 23h41
Nunca, eu sou a calma em pessoa.
anônimo
06/08/2020 23h48
Minha CNH serve apenas para a função; "Documento com foto".
elas respondem
06/08/2020 23h34
As pessoas é que brigam cmg.
06/08/2020 23h37
Eu não dirijo, mas já deu vontade de mandar um guarda para aquele lugar. A bendita da rua não tinha sinalização de que estava em obra, ele pegou e disse: Você por acaso trabalha na obra? quer estragar a obra é?
Quando foi um branco boçal que perguntou ele ficou todo educado. Fiquei com tanta raiva nesse dia.
Imagine você em uma cidade que não tem costume de ir sempre, muito menos, ir por aquelas ruas e sem sinalização avisando o caminho de retorno! É de lascar.
06/08/2020 23h40
Não. Mas vontade não falta, sério mesmo.

Esses tempos eu estacionei o carro numa rua sem saída e fui em um estabelecimento. Quando eu voltei, uma folgada tinha parado o carro todo atravessado na saída dessa mesma rua e ficou de papo com uma pessoa que morava por ali, impossibilitando de eu conseguir sair com o carro. Aí eu buzinei, pra ela tirar o carro, e a doida achou ruim ainda. Mandou eu esperar ela terminar de conversar.
Pode isso, Arnaldo?