Acredito no amor familiar, social, na amizade. Mas nunca acreditei no amor conjugal, como casamento, namoro e etc. Sempre há interesse acima de tudo (status, sexo, enganar alguém) por parte de homens e mulheres, e nunca sentimento e afeto?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
05/01/2017 14h24
É uma grande mentira
05/01/2017 14h26
Há interesse e afeto
05/01/2017 14h27
Também não acredito
24/07/2016 01h05
faz sentido ...
05/01/2017 14h19
Vivi na pele um relacionamento de faixa da e muitos de amigas minhas tbm eram. Muito poucos eram verdadeiros e geralmente esses não ficavam falando aos 3 ventos que eram apaixonados e inclusive casaram-Se rápido.
anônima
05/01/2017 14h31
Eu acredito que existe, mas estamos tão acostumados com os casos ruins que começamos a pensar que nada é verdadeiro. Talvez por alguns acharem que coisas erradas são normais de acontecer.
05/01/2017 15h29
Eu acredito que existe sim. Na minha opinião acontece é que as pessoas não estão mais tão dispostas assim a acreditar, investir e lutar por isso. Na sociedade do descartável e do cada-um-por-si não poderia ser diferente.
anônima
05/01/2017 15h34
Vc acha que na família, social e amizade não existe interesse? Tds as relações humanas são baseadas em interesses.
Com relação a sua pergunta... É difícil responder algo assim, pois não conheço tds as relações conjugais, mas acho que é possível existir afeto, sentimento em algumas sim.
eles respondem
anônimo
24/07/2016 03h46
Todos os casamentos são arranjados pela sociedade. Pode reparar que só filhos de famílias que são amigas ou sócias uma da outra é que casam, principalmente em cidade pequena. Todo casal só mostra felicidade de faixada.
Isso sem falar que as pessoas usam o seu sentimento para te sacanearem, e isso não é amor.
24/07/2016 00h50
Tbm duvido q exista...