Eu sou bipolar já sofri bastante preconceito gente me chamando de doido etc. hj vejo essas pessoas namorando.. vi um colega meu com um grand siena novo...

eles perguntam
7 9
elas respondem
07/08/2020 00h36
silêncio, o jovem está descobrindo que karma não existe
anônima
07/08/2020 00h11
Trata com psicólogo e remédio?
07/08/2020 00h16
Não deixe eles te atingir mais ao alimentar ódio, isso só vai te deixar mais frustrado com o mundo, consigo mesmo.
De fato é uma merda observar pessoas ruins se dando bem e como o mundo é injusto, mas se você deixar esse sentimento tomar conta de você será bem pior.

Continue cuidando da sua saúde mental, é isso que importa.
anônima
07/08/2020 00h34
Tudo de ruim que fizeram cmg se voltaram contra essas pessoas, sempre foi assim. Nunca desejei mal à elas, não guardo rancor, não revido e não alimento sentimentos de vingança, talvez por isso o universo sempre conspirou contra aqueles que conspiraram contra mim
anônima
07/08/2020 00h51
As vezes a vida é essa merda que vc tá vendo aí
anônima
07/08/2020 01h42
Pare de se importar com essas pessoas ruins e se importe com vc, corda atrás das suas coisas, pare de querer saber da vida dessas pessoas. Faça o seu, trabalhe conquiste seus sonhos que o resto a vida ajeita.
07/08/2020 02h03
Vc devia ocupar seu tempo em ser o melhor de vc mesmo e não em viver de vingança sobre suas frustrações do passado, a melhor coisa que vc pode fazer sobre tudo isso é esquece, perdoar eu acho difícil nem acho justo também, mas vc precisa esquecer e procurar sua felicidade. Outra coisa que eu acho triste nas pessoas hoje em dia é se rotularem com uma doença e acharem que tudo na sua vida é sobre ela, calma lá amigo.
eles respondem
anônimo
07/08/2020 00h09
simples, karma não existe
07/08/2020 01h08
Cara cuide de você, não fique vendo quem te humilhou, trabalhe, estude, procure um médico, sua saúde mental é mais importante.
07/08/2020 00h13
Normal. Só porque eles te humilharam, não quer dizer que irão ser mendigos.
07/08/2020 00h12
Isso não é novidade, a existência não é justa.
Mas ela pode trabalhar ao seu favor se você se esforçar pra ultrapassar essas pessoas.
07/08/2020 00h12
Inveja é ruim( não sei se é o seu caso, mas só citando), perdoe-os, esqueça tudo isso e segue tua vida. Um dia tu pode conseguir um carro top (Porsche Cayman 718 Miami blue, preferência minha) e uma namorada melhor ainda
anônimo
07/08/2020 00h20
Mate todos!
anônimo
07/08/2020 02h34
Geralmente esse tipo de conclusão aparece quando nos comparamos com os outros e nos vemos na pior, ou em situação socialmente desvalorizada.

Infelizmente se comparar com as pessoas só dá em merda (na verdade tendemos a nos sentir uma), pois o que elas mostram sempre será o lado bonito da vida delas... O cara que está namorando, pode estar com a mina por ela não ter tido uma opção melhor. O cara do Grand Siena, pode ter feito uma dívida enorme financiando o carro, ou comprou de segunda mão cheio de defeitos. Ou simplesmente o cara que namorada encontrou a mulher da vida, e o carro Grand Siena é só o primeiro de muitos. A vida dessas pessoas não tem nada a ver com a sua, e nem a sua com a delas.

Acho que mais importante que dar bola para essas pessoas inúteis em sua vida, é cuidar mais e melhor de si mesmo. Quem sabe você pode fazer uma comparação mais justa: "entre o homem que você era antes, o homem que você é agora, e o pretende se tornar um dia".

Se cuida parceiro.
07/08/2020 12h04
O cara comprou um Siena e você acha que ele se deu bem? Espera uns 2 anos pros problemas mecânicos aparecerem.
07/08/2020 00h09
Se vc pensa q isso é sucesso.. minha vontade é ser milionário e poder comprar 800 grand Siena novo