sempre tive uma queda muita grande por homens mais velhos, mas tenho insegurança. Eu penso que, se está velho e solteiro é porque não presta ao ponto de estar casado, ou se é divorciado também não presta. Eu tenho uma visão muito preconceituosa em relações a homens mais velhos, apesar que sou atraída por eles. Já fui apaixonada pelos os meus dois professores de física, ambos entre 15 e 20anos mais velhos do que eu. Tenho muita fascinação com homens na faixa etária de 40 anos a 50.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/08/2020 05h59
Bom, primeiramente, hoje em dia muita gente se separa aos 40. Na maioria das vezes, porque casou por empolgação ou medo de ficar solteiro mesmo. Não passaram tempo juntos o suficiente para ver se era amor e se os gênios batiam. Isso vale pra homens e mulheres.

Depois, os "homens mais velhos" que você chama, são homens feitos. Versões amadurecidas e sem neuras dos caras que você conhece. Não estão mais preocupados com tamanho do pinto, se a vida deles é uma bosta, se você prefere Coca cola ou suco de uva. Já tiveram tempo de olhar para o passado e corrigir todas as bobagens que fizeram.

Como falar que está interessada? Converse com ele, mostre-se interessada, elogie. Depois dos 40, não temos mais saco para ciuminhos bobos ou crises. Queremos mulheres inteligentes e objetivas. E fogosas. Não precisa ser expert em sexo. Mas saber aproveitar cada momento da vida. E quando vemos realmente que há afinidade, nos apaixonamos. E fazemos planos para o futuro. Entendeu?
anônimo
07/08/2020 03h22
Oi, eu quero te dar.

Pronto, fácil e rápido amiga
elas respondem
07/08/2020 03h24
Acho que não tem muito mistério. Apesar de ser mais velho, não deixa de ser homem.
07/08/2020 03h29
manda foto da xota
07/08/2020 04h29
Com a boca