Eu ja pesquisei muito sobre "Por que mulheres gostam de homens mais velhos?" ou "gosto de homens mais velhos", mas sites sempre falam repetidas vezes sobre algo econômico. Eu acho todo mundo não queria viver em miséria, mas acho pela parte muito inadequado citar por algum interesse econômico. Eu gostaria de ter um relacionamento sério, ser amada, respeitada, ser compreendida por um homem mais velho, não tenho limitações de idade. Gosto de homens inteligentes, carinhoso, sensíveis... Acham também certo "sempre" houver um interesse econômico?

elas perguntam
5 9
eles respondem
07/08/2020 03h50
Dizem que maturidade e saber transar
anônimo
07/08/2020 06h44
Experiência sexual
anônimo
07/08/2020 08h40
Mulher é igual vinho de uma boa safra quanto mais madura melhor eu gosto das que tem crânio e malícia ao mesmo tempo
07/08/2020 13h45
Eu tenho meus motivos, um deles é muito peculiar. Não vou citar.
anônimo
07/08/2020 14h11
Gosto de me relacionar com mulher que saiba o que quer, que tenha atitude e que, principalmente, não transpareça comportamentos infantis e inconsequentes; não levo muito em conta a idade. Minhas duas últimas namoradas eram mais novas que eu, mas também me apaixonei por mulher da mesma idade que a minha, e uma até mais velha (uns 4 anos). Embora isso esteja longe se ser uma regra, em tese uma mulher de 27-30 anos em diante, pode oferecer independência, personalidade, autenticidade e companheirismo que um homem maduro precisa maduro e bem resolvido precisa dentro de uma relação.

De todo modo, independente de ser homem ou mulher, entendo que a pessoa com mais idade e experiência, a principio, sabe dar e sentir prazer; não é complexado com seu corpo (cheia de pudores) além de o conhecer e saber explorar seus atributos; não faz joguinhos e tem neuras, sem falar que ela pode saber lhe dar com mais maturidade com relacionamentos.
elas respondem
07/08/2020 09h22
Eu gosto pela maturidade, ele já viveu algumas coisas, sabe conversar melhor, sabe tratar uma mulher e tem atitude. Em alguns casos ele já tem a vida estabilizada ( não vai precisar ir embora e termina comigo), e pode ser que ele já more sozinho o que vai dar mais privacidade para nós.

Essa segurança que eles passam me atrai .
07/08/2020 07h57
Homem velho é um porre de sem graça.
Quero alguém pra me animar, pra divertir, pra jogar conversa fora, pra viver... e me vem um tio?
O interessante é crescer junto com um cara da mesma idade. Os papos e as aspirações são as mesmas. Não ficaria com um tiozão por dinheiro; até porque meu pai não me colocou no mundo pra depender de macho.
07/08/2020 04h21
Não sei nunca me aconteceu isso
07/08/2020 09h35
Quero homens no máximo 10 anos mais velhos q eu
anônima
07/08/2020 09h48
Eu vou pela questão da "maturidade" no entanto nem sempre a questão da idade tem a ver com maturidade. São menos infantis, sabem ao menos o que querem ( ALGUNS)
anônima
07/08/2020 13h52
Também sou muito curiosa em relação a isso! Já me envolvi com homens 25 anos mais velhos!
anônima
07/08/2020 14h10
Não, nunca tive esse fascínio.
anônima
07/08/2020 14h12
Eu gostava de homem mais velho antes por achar eles mais gostosos mesmo, não via graça nenhuma nos mais novos, tinha nada de querer dinheiro ou estabilidade
anônima
07/08/2020 14h20
Não me atraí homem mais velho