Namoro um cara q já foi casado mais de 10 anos e tá separado faz 5. Moro só e ele tb. Gosto muito dele, e as vezes tenho vontade de propor q moremos juntos, mas não falo. Ele ultimamente vem muito na minha casa. Moro de aluguel e ele tem casa própria. Essa semana ele falou q seria bom q eu alugasse outra casa, uma melhor e com garagem. Talvez queira com garagem p poder dormir aqui, já q a minha não tem. Quando perguntei p q alugar outra casa, ele respondeu: " pra gente." Será q isso quer dizer q ele tipo, quer morar comigo? Mas se fosse, pq não seria na casa dele? Não sou muito de perguntar essas coisas p ele, p não parecer q quero forçar algo. Pessoas, como vcs entendem isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/08/2020 06h24
Morar não filha, ele quer cada um na sua casa, porém ele poderia ir dormir aí e comer mais vc! Depois no dia seguinte acordar e ir pra casa, normalmente quem foi casado 10 anos e largou dificilmente entra em outra roubaram assim, agora ele só quer curtir e não se relacionar sério com ninguém
elas respondem
07/08/2020 05h50
Talvez ele queira passar um tempo morando cintigo p te conhecer melhor, uma espécie de teste, p depois te chamar p morar com ele.