Kkkk ela tem iphone, faz viagens e usufrui do dinheiro dos pais e só tem 17 anos

eles perguntam
2 15
elas respondem
07/08/2020 14h24
Ue, por que alguém assim não poderia ter um Iphone? "Se a classe operária tudo produz, a ela tudo pertence." A classe operária produz o Iphone, logo...

Quem veio dizer que você não pode ter bens, que deve dar tudo aos pobres, não foi o Comunismo. Foi Jesus Cristo.

Mateus 19 : 21 "Disse- lhe Jesus : se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu, e, vem e segue-me"

Marcos 10 : 21 "E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse : Falta -lhe uma coisa : vai, vende tudo quanto o tens, e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu, e vem, toma a cruz e segue-me"

Lucas 18 :22 "E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe : Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem e segue-me"

Então, na verdade, não pode é ter alguém que se diz cristão tendo um Iphone ou qualquer outro bem. Um verdadeiro cristão tem que vender TUDO que tem e dar para os pobres. Palavras de Jesus Cristo.
anônima
07/08/2020 08h52
Pode!!!
eles respondem
anônimo
07/08/2020 06h12
No mínimo é contraditório. Ela que dê o exemplo do que defende.
anônimo
07/08/2020 08h41
Claro ué, afinal esse é o perfil padrão dos esquerdista, "comunismo pra eles e capitalismo pra mim"
Essas desgraças são a personificação da hipocrisia
07/08/2020 08h43
É o que mais se vê por aí... Geração mais hipócrita da história
07/08/2020 08h54
Ela pode ser ativista. Ou, provavelmente nem sabe o significado de comunismo.
anônimo
07/08/2020 13h50
Tanto faz
07/08/2020 13h54
Pode, porém eu acredito que é mais difícil. As pessoas pensam que para ser comunista de verdade tem que sair por aí dividindo tudo o que tem, nãããããõoo, não é assim!
xmx
07/08/2020 08h57
Pode. Não existe relação de uma coisa com a outra. Engels era filho de industrial.
Posição politica contraria ao modo de produção capitalista, materialista.
anônimo
07/08/2020 07h07
Moralmente não. (Se fosse de fato "comunista" estaria passando necessidades básicas, seria profissionalmente explorada pelo Estado, e seria submissa aos costumes igualitários imposto a base de calibre . 40mm :)

"Comunista de Twitter" até minha vó consegue ser, mas e na prática?
(Pois de fato o "regime" propriamente dito funciona, esse pessoal fresco que não aguenta passar fome)
anônimo
07/08/2020 13h53
pode ser que ela seja comunista sim, comunista é hipócrita. principal características deles.
anônimo
07/08/2020 08h43
Ela pode se dizer ser, mas na realidade não seria
07/08/2020 14h27
Pode, mas isso também daria o direito de qualquer pessoa tomar os bens dela, socialismo é igualdade, o que é de um é de todos!!
07/08/2020 07h09
Talvez vc esteja confundindo alguém que defende uma maior distribuição de renda com comunismo.
anônimo
07/08/2020 15h42
"O combustível do comunismo é uma massa de pervertidos, ignorantes, incapazes e contraventores que aprendem cedo a usufruir do mérito de outras pessoas e entregar a uma elite manipuladora que eles juram enfrentar. O combustível queima, mas sempre se consegue mais..." - Patrício Chaves.

1-Pervertidos: YouTubers de hoje que escutam meninas falando sobre "sexo com homem gostoso sem compromisso" e aconselham a pessoa a "mergulhar de cabeça", tirando a parte da responsabilidade, artista que marca seu espaço na cultura do baile funk em comunidades (baita máquina para lavar dinheiro e causar sinistros), funcionários públicos que ampliam essa agenda em seus serviços, incluindo os que trabalham com crianças, muitos deles na educação, priorizando a dimensão fisiológica do ser humano e colocando matemática, português, ciências, lógica, economia e outros de lado, submetendo os outros campos da filosofia à metodologia.

2-Ignorantes e incapazes: pessoas que entre uma opção e a opção de manter o assistencialismo, escolherão a segunda opção, os mais diversos "votos comprados" que vemos no Brasil (indústrias do carro pipa, desapropriadores de casas e de fazenda, ONG's como Iddd, Instituto Igarapé, fundação Lemann, ONG's com interesse de alguns países europeus que dialogam com alguns povoados da Amazônia como se não tivessem interesse nenhum, entre outros).

3-Contraventores: o próprio Nélio que foi preso recentemente, figuras do crime organizado, Black Blocks, BLM, antifas, desapropriadores de terrenos, casas e de fazendas, etc.
07/08/2020 19h40
Cara, em pleno séc 21 nego ainda não aprendeu nada com a história.

Não aprendeu que esses regimes são perigosos e geradores de pobreza.

Seja nazismo, fascismo ou comunismo. Todos os países que tentaram implantar essas porcarias tomaram no rabo bem grande, mas ainda no Brasil se debate se vale a pena o comunismo, pqp! kkk

Nego falou que defende uma dessas porcarias, já sei que não aprendeu nada com a história e com os exemplos dos países. É apenas uma pessoa alucinada em contos de fadas.