1.4K  04/08/2014 05h46

Olá a todos. bemm, estou afim de um garoto da minha sala e quero me aproxima dele mas fico com vergonha, como fazer isso? Que assuntos puxa? Como ir deixando implícito que gosto dele?
Obrigada,

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/08/2014 23h50
Veja se vocês tem amigos em comum, quando um deles estiver conversando com ele, aproxime-se cumprimente seu amigo e o cara.. vá se entrosando discretamente na conversa.. faça algumas piadas, sei lá.. tente arrancar um sorriso do cara... No outro dia, chegue e puxe assunto com ele, se não tiver nada, continue o do dia anterior.. e assim vai indo..
Logo estarão batendo mó papo.. e o resto é com você.. rs
03/08/2014 18h27
Você é mulher, pode ter certeza que nem terá muita dificuldade ;]
@OPoderosoChefao disse oque eu diria a você. Boa sorte
03/08/2014 18h38
Tome cuidado com indiretas, os homens são péssimos com isto, pode chegar devagar (embora eu recomendo ir rápido), mas não fica enrolando muito, deixe claro o que quer.
anônimo
01/08/2014 18h41
Mostre interesse, perguntando sobre ele e sobre qualquer assunto.
anônimo
01/08/2014 23h37
Vá devagar, olhando para ele, pedindo ajuda de alguma matéria na escola, peça coisas emprestadas, Add ele no Facebook, e comece a trocar ideia com ele por lá... logo, logo você já estará ficando ou namorando com ele!! Boa sorte!!
04/08/2014 05h46
Eu acredito que você pode começar com alguns olhares. A escola sempre oferece algum fato comum que te leva a falar com alguém. Quando ele estiver em um grupo com pessoas que você também conhece, por exemplo, vai lá pro meio também. Entre na conversa. Como já foi dito, peça ajuda em alguma matéria, converse sobre coisas comuns do cotidiano, coisas relacionadas ao ambiente em que vocês estiverem no momento.

A maioria dos homens consegue saber quando uma mulher está interessada nele enquanto eles conversam. ;)

Boa sorte!
elas respondem
03/08/2014 18h11
Bom ,carregue uma pilha de folhas e pastas nos braços e siga-o no corredor do colégio ,disfarçadamente esbarre nele e deixe os pastas e as folhas caírem ,com certeza ele se abaixara para lhe ajudar e assim olhe fixamente para dentro dos olhos dele e dê um pequeno sorriso e diga:''Ai como sou distraída , vc é da minha turma, desculpa mesmo ? ''E assim inicie uma prosa com ele .Tá parei u.u rs Brincadeiras a parte .Siga os conselhos de meus colegas acima @Pietro_Seraphino @OPoderosoChefao @Ben e @fabiana eles já disseram tudo ,faça isto que vc se aproximará dele ,apenas cuidado para não virar ''amiga'' ;).
01/08/2014 22h16
Fique olhando para ele até ele notar, pergunte sobre alguma matéria, peça uma caneta emprestada, tenha algum amigo em comum com ele. Acho que assim vc se aproxima.