Sou professora contratada numa rede municipal e estou de licença maternidade. Será q após a licença, automaticamente serei demitida ou teria ainda algum tempo de trabalho? Muitos falam q por lei, teria diteito ficar por mais um tempo, mas não sei ao certo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/08/2020 07h34
Nem sabia que isso poderia acontecer da gestante ser demitida após a gestação, eu estudei em particular e nunca vi isso, talvez tenha alguma diferença. Eu não sei ao certo, mas vou upar essa pergunta pra tentar caçar outra pessooa
anônimo
07/08/2020 07h39
pq vc será demitida? Se não houver causa justa vc não será exonerada.
anônimo
07/08/2020 08h11
Vc não pode ser exonerada não