Eu nunca fui no motel,tebho um pouco de curiosidade, mas ñ sei se convém chamar minha dama a ir comigo. O que me diz?

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/08/2020 09h13
Tá perdendo nada.
07/08/2020 09h43
Chama sim;D, coisas novas são interessantes
eles respondem
anônimo
07/08/2020 09h23
Digo que você deve experimentar... Não é nada de outro mundo, principalmente se você for nos quartos mais simples: uma cama, um ar condicionado, uma tv e alguns alto falantes.

Em suítes mais incrementadas você encontra sauna, piscina aquecida, solário, etc... No entanto, essas suítes mais incrementadas são onerosas, é mais vantagem pesquisar um Hotel que apesar da Piscina não ser privativa tem um serviço melhor, uma cozinha melhor...
07/08/2020 07h58
Coisa mais normal do mundo, vai a qqr hora. É diferente da casa obviamente e depende muito da suite, pode ter barra de poledance, cama redonda, espelhos, luzes etc
anônimo
07/08/2020 08h11
Tem uns baratos q nao compensam. Ja vi motel q vc aluga garagem fechada por horas, e nao tem cama nem nada, tem q transar de pe. Mas se vc e jovem e nao tem onde fazer, mora ocm os pais e tal. VAI FUNDO
07/08/2020 08h16
Em tempos de COVID-19, eu esperaria um pouco. Mas é bacana. Junte dinheiro para uma suíte incrementada pelo menos, com banheira, e leve sua Dama. Providencie um buquê de rosas (mande entregar, a maioria permite) e faça disso um momento romântico.
anônimo
07/08/2020 09h40
Vc é muito conversinha... hora vc fala que já fez, hora fala que não fez! Hora vc transa pra caralho, hora vc não sabe das coisas! Não dá pra saber se vc quer zoar no site ou só irritar
07/08/2020 07h53
Depois q falaram q tem uma energia negativa, vontade de ir passou, mas ainda penso em ir em um de luxo só pra ver como é