Acham eles metrossexuais? São muito exigentes com o corpo feminino? O quê???
Falem dos gordinhos tbm rs

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/08/2020 07h51
Vou acompanhar essa pergunta, acho que vai rolar treta.
07/08/2020 08h36
Mudar o fisco para ser magro, forte ou bombado, requer muita disciplina e conhecimento, e a maioria do caras sarados e bombados que eu vejo na academia, as suas namoradas são mulheres com corpo normal e vice e versa.
anônimo
07/08/2020 08h01
Buscam compensar algo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
07/08/2020 07h57
Existem varios tipos de pessoas q frequentam a academia (se estivermos falando de musculacao), os q vao so pela estetica, os que querem emagrecer, os q vao pela saude. Ate pq os tipos de exercicios, sao variados, por exemplo os que buscam estetica, malham visando ganho da massa muscular(cargas e exercicios diferentes do que so buscam melhor qualidade de vida). Eu por exemplo entrei na academia por recomendacao da minha fisioterapeuta. A varios tipos de pessoas q frequentam.
07/08/2020 08h08
Uma coisa não tem NADA a ver com a outra! Esse mamute aí te parece metrossexual?

https://i.ibb.co/DMVhkGk/images-28.jpg

Não é vício em cuidar do corpo, é apenas uma rotina adequada para os teus objetivos. Tem que treinar, comer bastante e comer direito... O cara não é refém da comida, mas tem que bater as quantidades diárias.
07/08/2020 09h23
os caras são dedicados de mais, queria ter essa disciplina, sempre saio da academia
elas respondem
07/08/2020 08h47
Gostoso
07/08/2020 08h21
Tanto faz, se é algo que eles gostam e não estão atrapalhando ninguém, que faça.
Gordinhos é a mesma coisa, tanto faz. A situação só fica diferente quando é obesidade mórbida.
07/08/2020 07h50
Prefiro os que frequentam a faculdade e são viciados em estudar
07/08/2020 08h28
Eu tenho esse impressão, de que são exigentes com o corpo feminino também.
Gostaria de ter a disciplina que eles tem para cuidar do corpo.
07/08/2020 09h13
Passo longe.
Vai ficar regulando meu corpo. Quem faz academia é assim.
07/08/2020 09h25
Nada contra, mas se ele só souber falar de academia ( como muitas vezes acontece) fica sem condições de namorar o garoto whay
Ps: prefiro os gordinhos sem exagero
anônima
07/08/2020 08h16
Tudo peru pequeno
Gordinho são fofuras