Tenho medo de ir morar sozinho pq sou acostumado morar com alguém :^/ como que vou dormir tranquilo a noite sozinho ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/08/2020 08h23
É a melhor coisa do mundo. Suas coisas sempre vão estar onde você deixa, a decoração é do seu jeito, ouve sua música, assiste seus seriados, se for solteiro, o local de abate está sempre pronto. E dormir sozinho é tranquilo. Só cuida pros fantasmas não virem puxar seus pés.
anônimo
07/08/2020 08h02
Arruma um dog melhor coisa.
anônimo
07/08/2020 08h17
Já. Morar sozinho é isso tudo ñ.