Primeiro, terminar não é uma opção (ainda)
Nós estamos juntos há alguns anos, eu gosto do básico no sexo, coisas normais, o que mais foge disso é enforcamento que gosto que ele faça comigo mas nada além disso
Já ele, já teve algumas experiências bem mais... Profundas em relação ao sadomasoquismo, ele é sádico e gosta dessas coisas, me pede algumas coisas mas eu nunca consigo ir muito além, não gosto nem de tapa. Todas as vezes que deixei passar do meu limite, eu senti vontade de chorar e não sentia nada de tesão, mas ele gosta
Então não sei se isso é saudável, por exemplo, deixar acontecer algumas vezes pra agradar ele
Tenho medo de "alimentar" isso, sendo que eu não gosto nem um pouco (não gosto MESMO), mas também tenho medo de nunca fazer nada dessas coisas e ele acabar me trocando ou me traindo por passar muito tempo reprimindo esses desejos
Enfim, imaginem vcs nessa situação e imaginem que amam verdadeiramente essa pessoa, então não é tão simples quanto um "cai fora disso"

elas perguntam
8 2
eles respondem
07/08/2020 08h41
Se ele te ama, não vai te trocar só pq vc n faz sadomasoquismo com ele kkkkkk Mds em, tenta encontrar outros fetiches que vcs tenham em comum
07/08/2020 08h42
Por que terminar não é uma opção? Vcs não tem sintonia, isso não vai longe não
07/08/2020 08h51
Uma coisa é ser o Christian Grey. Outra é ser troglodita e usar a prática como desculpa. Tudo precisa de consentimento. Veja como ele trata você no dia a dia, e aí você saberá se está alimentando um psicopata.
07/08/2020 08h40
Já sabe o que fazer.
Passar bem.
anônimo
07/08/2020 08h44
Vcs nao tem sintonia entao é complicado. Recomendaria vcs abrirem a relacao.
anônimo
07/08/2020 08h48
Tive uma namorada q gostava de bondage sdds disso sdds
07/08/2020 08h51
Bate nele, xinga ele, manda ele embora...
07/08/2020 13h34
Não sei o que é sado
elas respondem
07/08/2020 08h46
Não é fácil para nenhum dos dois, o jeito é conversar e conversar muito, mas mesmo assim não é garantia de nada.
Não é fácil para nenhum dos dois viver sendo o que não é, reprimindo ou se sujeitando.
Talvez com essas conversas consigam se ajustar.
Boa sorte!
07/08/2020 13h37
Quando as preferências sexuais não batem, fica muito difícil.
Sexo não é tudo em um relacionamento, mas pesa bastante.

A única solução que eu vejo, já que término está fora de questão, é vocês dois, juntos, tentarem descobrir coisas novas, que os dois gostem.