Decidi fazer trabalhos voluntários, dedicar todo o meu tempo para trabalhar por pessoas doentes, necessitadas. Me doar inteiramente ao invés de reclamar...
Pelo menos sairei da inutilidade. Basicamente fazer trabalho de freira sem ser uma.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/08/2020 09h31
Não, não resolve!
Você ainda precisa se vestir, se alimentar e morar com dignidade.
elas respondem
07/08/2020 09h35
É um ato de extrema bondade fazer isso, porém se cuide também.