tipo, faz coisas que sabe q vai se arrepender, mesmo que inconscientemente,.
Se uma pessoa amar você verdadeiramente, você não se sente merecedor desse amor e faz coisas para a pessoa não te amar mais ou simplesmente foge dela?
Como é?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/08/2020 10h09
Depois que a pessoa que você gosta te diz um "você é um lixo", todos os "Você é bom" parecem falsos.
07/08/2020 10h10
Antes eu dava em cima de garotas p me autossabotar pq sabia q n daria em nada, hj n sinto mais a dor do fora. Essa segunda pergunta acho que seria uma situação que esse sentimento ficaria apenas na minha cabeça e eu tentaria não levar pra vida real
anônimo
07/08/2020 11h40
Tipo isso aí, por isso até hoje não namorei, mas não somente nessa situação.
anônimo
07/08/2020 13h38
Sim, faço coisas para me sabotar, tipo ficar vendo vídeos de pessoas sendo felizes e etc....
Ninguém nunca me amou, então, sei lá.
Mas se me amasse, acho que não me sentiria merecedor mesmo.
anônimo
07/08/2020 13h41
Fazia muito isso ks, inclusive coisas para os outros se afastarem de mim, mas fazia isso para pessoas que faziam me sentir muito mal emocionalmente.
elas respondem
anônima
07/08/2020 11h24
eu já namorei um cara q teve, ele falava que queria ficar sozinho constantemente ... até q um dia eu cansei
anônima
07/08/2020 10h08
Me escondia do mundo.
anônima
07/08/2020 10h10
Eu já tive depressão e constantes crises de ansiedade, desde 2019 até hoje e muitas vezes tentei afastar meus amigos de perto de mim, mas graças a Deus ele sempre se mantiveram fortes o meu lado, eu amo meus amigos, sabe, eu tentei muito, fazia birras, dava uma de imatura, corria, chorava, me desesperava e eles sempre estiveram do meu lado, eu amo muito eles.
Namoro é complicado, não namorei em períodos assim, mas deve ser muito difícil amar uma pessoa quando você deixa de se amar...
anônima
07/08/2020 11h37
É bem bosta pq eu vivo fazendo isso e o sentimento depois q perde é pior ainda.
anônima
07/08/2020 11h39
meu irmão já teve, ele alternava entre se afastar de todos e pegar geral
anônima
07/08/2020 11h46
Já tive. Acredito que sim, mas como sou uma pessoa muito analítica, passo horas e horas refletindo e analisando buscando uma solução para resolver o problema e parar de cometer o mesmo erro que me leva a determinada situação ou mesmo o mau hábito que está me prejudicando.

Sou uma pessoa muito prática, quando por exemplo, noto que as pessoas se aproveitam muito de mim e isso está me fazendo mal e me ferindo, busco alguma forma de resolver isso para que essa situação seja cortada e não se repita e consequentemente, eu acabe mudando.

Tipo eu passo mais tempo pensando na resolução do que chorando ou sofrendo ou mesmo auto punindo por algo que me ocorreu de ruim.

Mudar não é algo tão horrível assim, é algo maravilhoso, sabe, desapegar, crescer, evoluir, se perdoar e seguir em frente, ainda mais se vc estiver tentando alcançar o seu melhor.
anônima
07/08/2020 11h49
Eu não me importo com amor. Prefiro outras coisas.
anônima
07/08/2020 14h24
Moça,
Eu poderia escrever um textão, mas vou poupar-nos disso. O que eu posso dizer é que ha uns dois anos eu passei por uma grande decepção amorosa, eu não cheguei a ficar com depressão, mas a tristeza era constante e aguda. A unica coisa que eu sabia fazer era me vitimizar, mas isso não me levou a lugar nenhum, só me deixava presa a uma situação dolorosa, invés de olhar pra frente, parei de remoer. Eu fiquei com autoestima abalada também, pensava que ninguém ia gostar de mim, mas eu estava enganada, nenhum homem é igual a outro, ele não gostou, mas outro pode gostar.

Não se sabote, a vida passa rápido demais, não deixe oportunidades passarem por causa de algo que só existe na sua cabeça. Sempre vai ter alguém que ira gostar de nós, não deixe uma experiência ruim te sabotar. Caso necessário, procure terapia.