Estamos conversando há algumas semanas e ele é uma pessoa muito boa. É incrível como nossos gostos batem. Já ficamos algumas vezes, mas não rolou sexo.
Pior que eu não tenho vontade de ir pra cama com ele :(
Queria ele pra um namorado, pois sei que ele é muito bom. O que eu faço? Isso está me deixando muito triste. Não sinto aquela paixão toda e encanto que eu sentia com alguns outros homens. E eu vejo muito esforço por parte dele pra estar comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/08/2020 10h25
Pode ser que fisicamente ele não te atraia, ai você não sente vontade de transar.
E namoro sem sexo, não rola.
07/08/2020 11h36
É a velha máxima de sempre, bonzinho só se fode
07/08/2020 11h29
Não namoram ainda e não sente atração sexual, apenas emocional. Acho muito difícil que isso venha a se desenvolver posteriormente. Parece-me uma fórmula para um relacionamento frustrado.
anônimo
07/08/2020 11h33
Se foi
anônimo
07/08/2020 13h01
Dá logo que a amizade passa :}
elas respondem
07/08/2020 12h59
Se quer ficar, se não quer não fica.
07/08/2020 13h09
Sei bem como é! Há poucos meses eu estava nessa. Ele parecia um ótimo partido para ser um namorado e eu fui levando.. tentando gostar. Eu ficava até com dó dele, também n sentia tesão e nunca transamos. Moral da história: não deu certo. Não vale à pena ficar com alguém só pq a pessoa aparenta ser um bom companheiro, se não há química, não rola!