Comecei a namorar na internet em 2018, podíamos conversar todos os dias, para mensagens de texto e bate-papo por vídeo, depois de 3 meses de conversa todos os dias, pergunto se ele queria um encontro comigo, ele aceitou. Ele estava fazendo planos para nós, queria morar juntos, mostrar aos seus pais, etc ... Mas eu começo a ficar com muito ciúmes e a controlar a vida dele, mas ele começa a mentir para mim e conversar com outras garotas também, ele me ofende , rindo da minha cara, me chame de idiota por não saber falar inglês, ele compra passagens para vê-lo no ano passado na Europa, mas ele termina comigo e cancela os passagens. Hoje ele está namorando uma Garota na Indonésia, ela é a Rússia. Eu não sei mais que fazer, estou sofrendo muito com iso a quase 2 anos, talvez eu preciso de tratamento psicologico, alguem ja passou por essa situação?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
07/08/2020 10h35
Vocês nunca tiveram nada. Sinto muito. Você caiu num Catfish. Deixe de relacionamentos virtuais. São perda de tempo.
anônimo
07/08/2020 10h34
Você precisa saber que ele estava te usando, nada diferente do que faz com outras meninas de outras nacionalidades. Ele jogou com você, você acreditou, ele mostrou a verdadeira face e é isso. Esquece esse idiota.
07/08/2020 10h36
Um psicólogo ajudaria
07/08/2020 16h36
Procure um psicólogo se achar que precisa. E perda de tempo se envolver nesse tipo de relacionamento.
anônimo
07/08/2020 11h28
Kkkkkkkkkk se fodeo! Agora se mata pra deixar de ser idiota... problema resolvido
07/08/2020 10h28
Esse cara foi um completo otário contigo!
07/08/2020 10h33
Tem certeza que ele era real? Na internet, somos o que quisermos. Ele podia estar morando no seu bairro mesmo.
07/08/2020 10h33
Eu dúvido que alguém no MUNDO tenha passado por uma situação igual a tua kkkkkkkkk eu não entendi foi nada
07/08/2020 10h35
Se vc acredita que precisa de tratamento, não há problema nisso; mas não se sinta mal, essas coisas, infelizmente, acontecem.
anônimo
07/08/2020 16h13
Esses dias você contestou uma resposta que eu dei quando afirmei que relacionamento virtual não é nada. Eu ia replicá-la de volta, falando justamente sobre a ausência de vínculo existencial. Mas a correria do dia a dia me fez perder o tópico e acabei não respondendo.

A vida se incumbiu de mostrar que eu tinha razão. Sabe, nos anos 90, um brinquedinho fez muito sucesso, era uma espécie de chaveiro com uma tela em cristal líquido com a imagem de um bichinho, era o Tamagotchi. Você tinha que brincar com ele, dar comida, dar banho levar para passear, ele tocava um alarme e você tinha que executar as tarefas.

Era uma como ter um Pet que nunca existiu, quando dava defeito no aparelho, era só comprar outro e começar tudo de novo, não precisava limpar cocô, dar banho de verdade, nem sair para buscar comida... Se você não realizasse as tarefas o seu bichinho ficava doente, triste e até morria se não cuidasse do cocô ou da comida, mas era só "reiniciar" o brinquedo.

Com as redes sociais, salas de bate papo, WhatsApp, o Tamagotchi se modificou, passou a ser uma pessoa real do outro lado, tão descartável quanto o outro "dispositivo" que era só comprar outro... Para uns é um "passatempo", para outros é uma companhia de verdade e são esses que se machucam.

Enquanto uns criam laços, outros trocam o "Tamagotchi".

Nunca é um relacionamento se vocês não compartilham das intimidades, das alegrias, das tristezas, o cheiro da bosta no caso, o bafo de lixeira de manhã, o mau humor após o trabalho... É apenas solidão maquiada!
elas respondem
07/08/2020 10h32
Não fica triste... foi um livramento ;)
Se cuida!
07/08/2020 13h10
Segue a vida, procura ajuda psicológica sim se puder. 2 anos nessa angústia, não dá! Vá viver! Procure conhecer alguém q more próximo, não webnamoro.
anônima
07/08/2020 10h38
moça talvez o fim foi melhor assim
pois se vc já estava tentando controlar a vida dele , e muito ciúmes nunca ia dar certo.
E você tá assim por que foi algo que você nunca soube se ia dar certo ou não , uma pessoa que você nunca viu ficou uma historia meio inacabada que nem começou entende? eu já passei por isso eu ainda me pego pensando no primeiro menino que fiquei ficamos juntos por 3 meses e nunca deu certo sinto muita falta dele e já sofri muito
segue sua vida, tenta esquecer ele, por que ele não te merece tbm