Se é homem, é gay que não se assume. Se é mulher, é tachada de pervertida ou de que está querendo fazer média para impressionar.

Não está na hora de aceitar que tem gente que gosta pq acha gostoso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/08/2020 10h28
Pois é, kkk. Eu tenho medo de fazer anal, mas ao mesmo tempo gostaria de dar o cuzinho.
anônima
07/08/2020 17h32
Não é só com sexo anal não, isso acontece com tudo que é relacionado a sexo, no sentido geral.
O simples fato de vc gostar de sexo, já faz com que as pessoas te julguem de várias formas, principalmente no caso das mulheres.
Parece até que é errado e condenável gostar de sexo e ter fantasias/fetiches.
Mas é dessa forma que muitas pessoas enxergam - como algo errado, sujo e pecaminoso.
anônima
07/08/2020 17h37
Porque não é algo natural!
Veja esse vídeo e entenda:
eles respondem
anônimo
07/08/2020 10h57
Mas se o cara curte dar o cu ele curte ué então e bi ou gay mesmo e daí? E se a mina curte dar problema e dela e daí? Tá na hora de parar e de tanta choradeira
07/08/2020 11h22
Julgar não tem nada a ver com aceitar ou não, ninguém põe arma na cabeça pra proibir quem quer que seja de dar o cu. A pessoa tem o direito de fazer isso e as outras têm o direito de pensar o que quiserem a respeito. Ponto.
anônimo
07/08/2020 17h34
Rapaz, faça o que quiser fazer. Ninguém paga as suas contas (espero). Ninguém tem que aceitar nada, manda se foder.
anônimo
07/08/2020 17h38
Vc vai ser julgado por outros de qualquer forma