O que um homem faz quando está apaixonado e quer demonstrar isso virtualmente, ou acaba fazendo involuntariamente? Mandar cantadas, fotos do seu dia a dia, demonstra interesse, ou só uma amizde?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
07/08/2020 10h33
Virtual? Quando um homem está apaixonado, ele faz tudo o que está ao seu alcance para estar fisicamente o mais próximo possível a ela: na mesma cidade -> no mesmo recinto -> na mesma cama -> no mesmo corpo.
07/08/2020 11h07
Cada um reage de a forma, não tem como estabelecer um padrão certo.
Eu fico abobado, mas não me exponho muito virtualmente, só em datas comemorativas...
07/08/2020 10h32
Virtualmente ? Eu marco em memes ou coisas fofas, tiros fotos de alguma coisa no meu dia ( café, trabalho) e mando audios ao invés de texto.
07/08/2020 10h32
Minha única paixão foi virtual, não foi recíproca, então eu conversava todos os dias, elogiava sempre e buscava sempre uma maneira de flertar com ela p ver onde eu tava, faz um tempin então não vou lembrar de tudo
07/08/2020 10h39
Na quarentena as coisas mudam um pouco, como não tem como estar perto fisicamente, ele vai ficar puxando assunto até que você demonstre que não está interessada
Faz perguntas sobre seus gostos e sua vida
Não vem com safadeza na conversa ( pelo menos não logo de início)
Eu dou uma stalkeada
Pra não parecer grudento e disponível pode fazer joguinhos, um deles é responder no mesmo intervalo que você
Mandar indiretas na brincadeira, meio que vendo se petisca alguma coisa. Pode ser cantadas engraçadas também, aquelas bem ruim, sabe
Responder status
anônimo
07/08/2020 11h03
Sim, já.
07/08/2020 13h09
Não faço absolutamente nada. Simplesmente fico pensando na mulher o dia todo que nem otário. Também, elas nunca souberam da minha existência. Basicamente, amor platônico.
anônimo
07/08/2020 11h02
Quando estão apaixonados os homens mata as parceiras por ciúmes de tanto bater
anônimo
07/08/2020 12h20
Um homem apaixonado age por impulso, não controla suas atitudes, ele quer estar sempre por perto, é um interesse escancarado na sua cara, manda diretas e indiretas, te procura sempre, faz de tudo pra agradar, tenta ser a melhor pessoa do mundo pra você, só não percebe se for muito lerda mesmo kk
anônimo
07/08/2020 12h24
Eu nao sei
elas respondem
07/08/2020 11h18
Chamar pra sair e te respeitar.