Como foi? Ela gozou ou ficou so la fingindo que estava amando?
Ela falou coisas picantes? Ela ficou tensa? Foi bom para vcs?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
07/08/2020 10h55
Só marco com prostitutas que possuem local próprio. Nunca vou em zona.

É bom porque dá pra foder na sala dela, no chão, comer fora de casa é mais gostoso.
anônimo
07/08/2020 10h58
Tem quem goza, tem quem não.
Tem umas que exageram na atuação, nos gemidos, nos elogios ao pau, etc. Outras são mais naturais.
Hoje tem muitas que curtem mesmo, que fazem porque gostam, a mulher pinga de tão molhada. Outras são mais mecânicas.
As mais naturais "trabalham" melhor. Óbvio, quem faz gostando faz melhor. Mas mesmo com as mais mecânicas raramente é ruim.
Elas são incríveis pra cavalgar e quando estão de quatro, se o cara não se controla goza em segundos.
Chupam como namorada nenhuma chupa, sabem o que estão fazendo e fazem sem frescura. Mesma coisa, se não controlar goza em um minuto.
E a maioria trata o homem muito bem. Muito mesmo, tanto que uns mais bestas apaixonam. Homem passa a vida inteira adulando mulher, com uma GP é o único momento em que ele sente como é estar do outro lado.
07/08/2020 10h46
Foi horrível, chama no pv que eu conto, chega de contar desgraça a céu aberto
anônimo
07/08/2020 10h52
Tem GP e GP!
As melhores são as que você pode agendar no próprio apê delas.
E tem que pesquisar antes, porque tem umas que não sabem tratar bem nem um defunto, imagina um ser vivo!

Ela geme, fala, pergunta e conversa depois da foda.
Mas varia de uma pra outra. Pode ser mecânico ou natural.

De rua nunca peguei.
anônimo
07/08/2020 10h54
Já saí, já tive a experiência de uma delas me ligar depois pra falar que se eu quisesse chamar ela pra sair que ela ia amar pq minha língua era dos deuses pra fazer gozar, eu não acreditei não pq acho que elas só querem o dinheiro e nada mais! E mulher finge muito mal orgasmo...
anônimo
07/08/2020 10h55
Tenho certa experiência para falar. Sobre o "ela gozou", algumas dizem que sim, mas sinceramente nunca acreditarei em uma coisa dessas, é uma relação meramente profissional e para mim é tudo fingimento. Aliás, às vezes até peço para ela ficar mais quietinha que só quero curtir o "produto" e boa. Foi bom para mim? Muitas vezes, foi. Teve outras que foram um lixo.
07/08/2020 10h59
Nunca usufrui desse tipo de serviço
07/08/2020 11h15
já fui umas 5 vezes, todas foram tranquilas, umas exageram nos elogios e eu não acredito, mas sempre curtir bastante
anônimo
07/08/2020 11h17
É algo bem natural, ela conversava baixinho, como se fosse uma namorada, bem delicada e discreta.
anônimo
07/08/2020 13h24
Elas aproveitam tb, é claro. Mais nem todos os programas dão prazer a ela, é mais um serviço que um lazer
anônimo
07/08/2020 10h44
Nunca paguei para foder alguém.
07/08/2020 13h09
Não fui ainda.
elas respondem
anônima
08/08/2020 10h21
Meu primo disse que ainda foi zuado pela puta.... kkkkkkk
08/08/2020 10h23
Gp, girl with penis?