Hoje, um "colega" compartilhou a foto de um produto de uma guria que vende a mesma coisa que eu.
Eu fiquei triste pq quando são os meus produtos ele sequer curte.
E não só ele, como outros colegas meus.
E quando os clientes são pessoas conhecidas elas tbm não curtem.(quando é desconhecidos além de compartilharem eles me dao feedback)
Pq eles fazem isso comigo?
Não me apoiam de forma alguma. Não custa nada curtir e compartilhar. Eu faço de bom grado pra eles mas eles não fazem por mim.
Ou eu tenho colegas falsos ou meus produtos são uma merda e eu estou me doendo atoa.
As vezes ela pediu pra ele compartilhar, coisa que eu não pedi até agora.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/08/2020 12h02
Tem que rever suas amizades então
07/08/2020 12h03
Vai ver eles não gostam dos seus produtos ? Ou eles acham que você não precisa dessa exposição, ou simplesmente não ligam, não sei..
07/08/2020 12h03
Seus colegas são uns bostas, se você vende para desconhecidos e eles curtem, seus amigos devem estar com inveja.
07/08/2020 12h05
Colega não é amigo
07/08/2020 12h19
Talvez se você pedir, dar um desconto pra quem compartilha.
Divulgar de graça só pra amigos e olhe lá.
elas respondem
07/08/2020 12h03
calma nn precisa ficar assim se vc quiser pode conversar com eles e pedir para que divulguem mas se nn quiser e se sentir mal por isso então ignora fora isso nn sei como te ajudar a resolver isso... mas vc vende o que exatamente?