Nem um nem outro. No começo do namoro você deve assumir para os pais, família, e amigos mais próximos, e vc não precisa dar satisfações demais de detalhes da relação para os parentes, fale só o necessário, pra ninguém querer dar pitaco. Agora pra assumir em redes sociais é melhor esperar alguns meses de namoro. Não é muito bom se expor demais na internet, gera inveja e gente se metendo onde não é chamada.
07/08/2020 19h52
kkkkkkkkk n contar pra ngm é foda kkkk quem faz isso?
Enfim, de todo modo eu amo a discrição no meu relacionamento. Quanto menos soubere, melhor. Pessoas nem sempre sao bem intencionadas, n preciso mostrar nada pra ngm e o povo quer se meter e ficar fofocando sobre seu namoro. Deus é mais, pra longe
07/08/2020 12h09
vai da pessoa mas dependendo do tempo é melhor falar depois há muitas pessoas fofoqueiras que vão ficar inventando coisas
07/08/2020 19h56
Contar apenas para poucos e bons =)
anônima
07/08/2020 19h57
Namoro escondido é brincadeira de adolescente kkkk
eles respondem
07/08/2020 12h12
As duas opções são boas, difícil escolher uma.
07/08/2020 12h13
Hoje em dia sou mais a segunda opção.
07/08/2020 20h02
Manter a privacidade do casal, não expor nada em redes sociais.
Só quem precisa saber é a família e os amigos mais próximos.
07/08/2020 12h06
A regra é clara, se ficou mais de 06 meses em assumir é porque tem outra.
07/08/2020 12h09
Acho que tem que ver isso com a outra parte envolvida no relacionamento, para ver se ambos não estão com ideias diferentes da relação.