Sem parecer que estou tentando esconder algo e aumentar ainda mais a insegurança injustificada dela?

Ela pega sob o pretexto de tirar fotos, mas já cheguei perto e flagrei ela lendo minhas conversas. Não fiz nada, nem disse nada. Ela saiu na mesma hora tentando disfarçar

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/08/2020 12h24
diga que não faz sentido ela não confiar em vc, relacionamento saudável n se constrói assim
eles respondem
07/08/2020 12h22
Mulheres são loucas! E se você falar algo ela te da um golpe de reviravolta e quando tu menos percebe você que ta pedindo desculpas.
Deixa quieto, se não ta fazendo nada de errado, jaja ela desencana
anônimo
07/08/2020 12h21
Olha o relacionamento abusivo aí, Brasil
anônimo
07/08/2020 12h22
E chato mesmo
07/08/2020 12h22
Diga que apesar de não ter nada a esconder isso é invasão de privacidade, desrespeito e falta de confiança.
anônimo
07/08/2020 12h59
Só não ter nenhuma conversa que de motivos pra ela ... quem não deve não teme e aí ela para de ser entrona kkk