Sou apaixonada por ele, mas não tenho coragem de chegar nele, conversar e perguntar o q ele pensa em relação a nós dois. Ele já foi casado 12 anos e tem 5 de separado. Essa semana tive vontade de dá um basta. Quarta eu não tava bem, ele percebeu e perguntou pq tava tão triste, perguntou se eu queria conversar. Enquanto ele perguntava essas coisas me olhando, minha vontade era só de chorar. Nesta noite ele dormiu comigo na minha casa, veio com carícias durante a noite mas eu não correspondi. Ontem, já foi diferente e cedi um pouco. Me sinto fraca por não conseguir dá um ponto final. Ontem ele falou p eu alugar uma outra casa, uma melhor e q tenha garagem. Quando perguntei pra quê alugar outra casa, ele respondeu" pra gente." Será q ele falou isso pq quer morar comigo? Será q eu deveria tentar e esperar um pouco mais? Será q ele quer ficar nessa assim mesmo, sem pretender algo mais sério comigo? Agora, ele tem uma casa e é própria, pq não me levar p lá com a bebê, ao invés de eu alugar uma? Tudo bem q a casa dele falta umas coisas p fazer, reformar, mas... gente, o q é q eu faço?

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/08/2020 15h42
Espere um pouco, seu bebê é recem-nascido...
Acho que está ansiosa e querendo atropelar um pouco as coisas.
07/08/2020 15h46
"Será q ele falou isso pq quer morar comigo?"

Pô, e vc tem dúvida?
07/08/2020 15h41
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
07/08/2020 13h24
Quanta besteira, que saco! Esse site já foi melhorzinho
07/08/2020 12h27
Pelo visto você fez a pergunta mais para desabafar do que para de fato encontrar uma solução. A solução já foi dada na sua última pergunta, mas, como você mesma diz nesta, não teve coragem de executá-la. Infelizmente, neste caso, você está à mercê de ele tomar a iniciativa, o que pode nunca acontecer. E você vai se frustrar. Acho que se você não vai fazer nada, não tem muito como ajudar.
anônimo
07/08/2020 13h27
Você fez um filho com o cara e não tem coragem de conversar? Você vai ter que perguntar e ser direta com ele ué, e não entendi pq quer dar um basta se é apaixonada, ele fez alguma coisa de ruim?
07/08/2020 15h38
Tbm não entendi, se ele tem casa própria o mais certo era levar vcs pra morar com ele... Era a sua chance de conversar com ele, puxa assunto com ele sobre alugar a casa e tal e já tira todas as suas dúvidas
anônimo
07/08/2020 16h33
Ele está sendo tão óbvio e mesmo assim você não está correspondendo. Em vez de ficar chorando, você precisa ter uma conversa séria e sincera com ele. O que você faz só está prejudicando sua vida e diminuindo suas chances.
elas respondem
07/08/2020 12h30
Senta e conversa com ele sobre, coloca tudo pra fora e tira suas dúvidas, pergunte-o se ele quer algo sério...
07/08/2020 16h10
Não tem escapatória só conversamos com ele moça, qualquer coisa que te falamos não irá ajudar, sinto pela sua situação, mas o fato dele querer uma casa melhor já é um bom sinal.
07/08/2020 16h06
A pelo amor de deus que lenga lenga
Se eu fosse ela estaria chorando por ter engravidado você, que drama