Nem todas merecem... Eu não mereço pq não dou valor a ninguém também (só a minha família e amigos) #falomesmo
anônima
24/07/2016 03h18
Sim, pq não? Acho que td mundo tem seu valor. Já ouviu falar na frase "o deserto é lindo porque esconde um poço nalgum lugar"? Acho que se aplica aqui, só que as pessoas seriam o "deserto" e o poço o "valor" de cada um. Viajei um pouco, mas tá aí o que eu penso sobre isso.
anônima
24/07/2016 03h30
Não. A Richthofen merece apanhar.
eles respondem
24/07/2016 10h35
Qual é o seu valor?
Essa é a questão principal. Depois pensamos nas outras coisas.
anônimo
24/07/2016 03h35
Valor pra mim precisa ser conquistado.

E veja bem, é diferente de ser um zé buceta com todo mundo.

Tratar com respeito e educação, isso vem de berço, ou você tem ou não, agora sair por aí se dedicando ao máximo por uma mulher só porque ela é bonita?????????? (muitos caras fazem isso).

#pelamordedeusmeajudaai.
anônimo
24/07/2016 03h23
Tenho sérias dúvidas. Elas não estão dando valor á homens que tem valor...
anônimo
24/07/2016 03h28
Não, é muito caro. Meu salário já é pouco, quando vem uma, a desgramada me faz gastar mais que a metade. Aí não dá certo.
anônimo
24/07/2016 10h49
O valor está nos olhos de quem vê, exceto que seja por algum crime.
anônimo
24/07/2016 12h04
...PENSEI AQUI:
"VALORIZAR-SE EM UMA REDOMA, COMO VIRTUDE TUA"...
"EXPERIMENTE FIXAR-SE AO "SUNTUOSO SOL" NA RUA"...
"CAINDO AS TREVAS, ENTENDERÁS A "PEQUENA DA LUA"...

"Ro-real bebê legal"