Quando faço amor, prefiro fazê la gzr antes de mim pra ñ correr o risco de eu gzr antes dela alcançar orgasmo. Mas ela disse que ñ tem problema se ela ñ gzr algumas vezes. Quero que ela gozehtodas as vezes. É exagero meu?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
07/08/2020 12h56
Não.
anônima
07/08/2020 13h06
Não é exagero! Vc é um anjo rsrs
Não existe coisa melhor do que penetração depois de gozar
07/08/2020 13h06
Não, você só quer que ela sinta o mesmo prazer que você.
anônima
07/08/2020 13h12
Se ela mesmo disse que não precisa, é exagero seu. Sempre tentem fazer fluir um sexo agradável para ambos, mas se um não gozar, não fique tentando e tentando. Eu nem sempre gozo, mas não significa que foi ruim
07/08/2020 13h17
Longe de ser exagero. Continue assim!
07/08/2020 14h07
Se ela fala que está tudo bem, sim.
Não haveria motivo para sua preocupação e essa preocupação se for demasiada, pode influenciar, inclusive na sua ejaculação. O entendimento de que você não está proporcionando prazer pra ela ou ficar obcecado em saber se ela gozou ou não.
Aparentemente: qnd ela fala para você que não tem problema,ela deve estar querendo deixar você mais relaxado com relação a isso.
anônima
07/08/2020 14h13
Vc ta certinho, mulher é mais difícil chegar ao orgasmo e vc ta priorizando ela primeiro ♡
eles respondem
anônimo
07/08/2020 13h26
Tocantins.
anônimo
07/08/2020 12h58
Não é exagero teu não...e parabéns pra ti por se importar com o prazer e a satisfação dela!!!
anônimo
07/08/2020 13h06
E burrice sua! Se preocupe só com seu gozo e foda se ela quem manda demorarem pra gozar! Azar delas e quede vire com os dedos depois
anônimo
07/08/2020 13h15
Ela está sendo compreensiva caso você não consiga fazê-la gozar, o que é legal da parte dela. Você está fazendo sua parte tentando ao máximo fazê-la chegar lá. Vocês têm um relacionamento muito saudável. (Acho que é a primeira vez que digito isso aqui!)
07/08/2020 14h09
Não é exagero
anônimo
07/08/2020 16h41
Caralho, que mulher boa a sua hein?!