Minha sogra é um amor de pessoa, nunca entendi pq as pessoas acham tão ruim pode ser pq estou no meu primeiro relacionamento ainda ou sla mas a minha sogra é de boas de mais tipo ela completo minha pandora assim do nada kk

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/08/2020 14h11
Demais... melhor sogra do mundo
07/08/2020 14h48
Atualmente não, mas infelizmente a minha última sogra não era das melhores. Materialista, interesseira, assumia mais compromissos do que era capaz de cumprir e acabava delegando outras responsabilidades para a filha. Também era uma pessoa falsa. A filha dela é uma pessoa muito boa, mas não demos certo.
07/08/2020 14h49
Minha sogra me trata igual um filho. Sempre me tratou super bem, desde a primeira vez que eu vi ela! Parece até minha vó, vive fazendo agrado.
07/08/2020 19h29
Sou solteiro, mas se minha última tentativa de paquera tivesse funcionado, eu me daria bem com a sogra.
07/08/2020 19h29
Sempre fui bem tratado por sogras. Também não sei de onde essa implicância.
anônimo
07/08/2020 23h07
Também me dou bem com a sogra.
elas respondem
07/08/2020 19h36
Então kkk
Quando eu estava no meu relacionamento anterior eu pensava EXATAMENTE a mesma coisa que vc kkk. Na real ela É foda demais. um amor de pessoa, que guardo no coração e volta e meia ainda nos damos oi. Agora nesse relacionamento q estou minha sogra é ok. Eu tento me dar bem pq isso facilita mt as coisas e torna td mais harmonioso. pior coisa é problema um com a família do outro. Mas a família dele, honestamente, é bem foda-se sasbe?! isso me incomodava demais no começo. Especialmente por ter q ser eu q fico indo atras falar e tal se n nem um vínculo é formado. Enfim, de toda forma, ela é ok. não tenho nada contra, mas n morro de amores.
Espero q vc e seu namo continuem dando certo, uma sogra q gosta de vc e vc dela é tudo de bom!!
anônima
07/08/2020 19h27
Sim.
07/08/2020 19h31
Minha ex sogra acobertava o filho, mas era um doce de pessoa.