De uma semana pra cá meu relacionamento passou por instabilidade devido a desentendimentos. Ficamos dias sem se falar e sempre que olhava a conversa dele mal via ele online. Voltamos a conversar uns dois dias, conversas poucas, intimidade voltando, ele me respondendo de hora em hora e continuo raramente vendo ele online. Ele é professor universitário e só da aula online a noite portanto trabalhando n está n sei pq ele está tão sumido do whatsapp assim!! Ainda n posso questionar isso e só penso que deve tá com outra! aff (ele n era assim antes dos desentendimentos).

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
07/08/2020 15h00
Primeira coisa que a mulher pensa e que o cara tá com outra! As vezes ele só quer dar esse gelo pra ver se vc puxa assunto, pra se acertarem logo
07/08/2020 14h37
Às vezes não tem mais motivo pra ficar no Whats se não for por você
07/08/2020 14h38
Já imaginou que quando ele está sem você ele deve ter vida.
07/08/2020 14h41
Acho q n ta com outra, no finalzinho com minha ex tbm fiquei assim. Ficava online pq falava com ela, como já tava de saco cheio de tanta infantilidade e quase n tava falando com ela praticamente n entrava. Sobre ter outra acho q n, senao ele ficaria online falando com ela kkk
07/08/2020 14h43
Está com outra que quer ele.
anônimo
07/08/2020 15h45
Nao.
anônimo
07/08/2020 15h48
Eu nao sei
elas respondem
anônima
07/08/2020 15h45
Não sei
anônima
07/08/2020 14h36
Eu acho que ele realmente estivesse com outra, ai sim que a presença dele seria constante no Whats
07/08/2020 14h37
talvez ele queira dar um tempo para pensar as vezes é até melhor porque senão pode dar briga de novo e tals as vezes pode ser desânimo mas se vc está desconfiada chega nele e fala a verdade
anônima
07/08/2020 14h57
Os desentendimentos entre vocês podem ter afetado o que vocês tinham, por isso ele está com falta de interesse.
anônima
07/08/2020 14h58
Melhor uma conversa pessoal mesmo em tempos de pandemia.