e o namorado dela e cunhada dela, quando a viram riram dela , e tipo ela lógico que iria ficar triste pq o namorado deveria fala que ela estava linda e te falado para a irmã dele por que motivo ela riu
se todo mundo em volta falou que ela tava bonita só o namorado e a irma dele não gostou estranho não acham? e tipo várias pessoas falou que ela é infantil , que ela deve ter ficado engraçada , mano você tem que tipo de doença nessa karalho de cabeça? nossa se fosse cmg eu ia ficar cm mt raiva e ainda dps de ler o que vcs falo pra menina ia fica pior ainda
gente aqui a gente tem que ajuda um o outro n fica soltando veneno

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
07/08/2020 14h52
Primeiro esse cara nem devia ser mais namorado dela, segundo deveria tacar o foda-se pra opniao de quem não curtiu, e o cabelo dela e não dos outros! E por último não se afetar pelo que a galera desmesure acha, a maioria das pessoas só querem causar e machucar os outros com palavras, talvez pra descontar as próprias frustrações! Se minha esposa faz um corte e minha irmã rir eu acho que sou um soco na minha irmã pra ela deixar de ser idiota
anônimo
07/08/2020 14h46
Concordo.
07/08/2020 14h53
Eu não zoei ela.
anônimo
07/08/2020 14h54
Isso aí !
anônimo
07/08/2020 14h58
Tô por fora disso
anônimo
07/08/2020 15h08
Às vezes o bom-senso aqui é ser errado, só tem gente problemática, tudo para eles é infantilidade ou imaturidade, mas os ditos não saem do quarto, nem vida social devem ter. Certamente isso mexe com a autoestima de uma mulher, é senso.
anônimo
07/08/2020 18h53
Tem que mandar a real as vezes
anônimo
07/08/2020 14h47
Claro que é infantilidade, é a porra de um corte de cabelo.. me poupe!
anônimo
07/08/2020 18h54
Entendi nada.
anônimo
07/08/2020 18h56
tá mas e ai?
elas respondem
07/08/2020 14h46
Concordo com vc.
anônima
07/08/2020 14h51
Eu não vi infantilidade nenhuma, afinal, de contas quem gosta de ser zuado? Eu queria ver se fosse com alguns ai.
07/08/2020 19h09
Sabe o que acontece? Quando você faz uma mudança, seja ela radical ou não e espera elogio das pessoas. Gente, o mundo não é conto de fadas não, sei que machuca, ainda mais vindo de pessoas próximas, mas essas balançadas as vezes é bom para acordar, saber quem realmente você deve manter por perto.
Precisamos ter amor próprio! Eu cortei o meu cabelo na orelha, ouvi tantos comentários desagradáveis que me deixavam triste, que faziam as pessoas criticarem, duvidarem da minha sexualidade, porque se você tiver um cabelo muito curto "é lesbica", quer ser "homem".
Se a mulher soubesse o poder que tem, jamais aceitaria um relacionamento com homens que não a tratam como ela realmente merece.
07/08/2020 19h12
Não vi essa pergunta...o importante é ela gostar do cabelo.
anônima
07/08/2020 19h19
É igual quando pessoas detonam cabelos com volume cacheados ou crespos, uma falta de respeito, não gosta, ok, mas engole.