Todas as minhas amigas namoram ou são casadas. Não aguento mais ouvir elas falando dos relacionamentos delas e eu ser sozinha.
Tô entrando em depressão já. Preciso arrumar um namorado já, urgente, ainda esse ano. O mais rápido possível.
O que eu devo fazer?
Dispenso grosserias, gracinhas e xingamentos.

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
07/08/2020 14h47
tinder
anônimo
07/08/2020 14h48
Quero namorar também. Bora, chama no privado, sem enrolação.

Eu quero casar.
anônimo
07/08/2020 14h58
Sem desespero fala para sua amiga perguntar pro namorado se tem algum amigo solteiro, começa pelo dando um passo de cada vez para não tropeçar. Muitos relacionamentos começam dentro do próprio circulo de amizades.
07/08/2020 14h49
Você ta se impondo uma pressão que só vai piorar a situação e te jogar ainda mais para baixo.
07/08/2020 14h49
Vc tem que resistir e seguir a sua vida, não tenta se encaixar na vida que as suas amigas tem, viva a sua
anônimo
07/08/2020 14h49
Qual sua cidade? Quantos anos vc tem? E qual nota vc daria pra você em termos de beleza de 0 a 10?
07/08/2020 14h53
Então tbm queria ter alguém no momento, mas acho demais essa necessidade de ter alguém pra ser feliz...vc pode ser feliz enquanto esse alguém n aparece. Mas já q quer acelerar o processo vc pode fazer algumas coisas como: sair mais (caso n saia), utilizar apps de relacionamento ou então pedir pra alguma amiga apresentar um pretendente, amigo de um namorado delas e etc.
Se fizer as 3 coisas terá mais opções, não precisava nem falar mas falarei msm assim. Não vale a pena namorar com qualquer um q aparecer, namore com alguém q acha q tera um futuro e n vai com muita cede ao pote isso assusta as pessoas quando vêem q tem meio q uma obrigação de te namorar, msm quando ainda estão se conhecendo.
Estou solteiro a pouco mais de um ano e já tive duas oportunidades de namoro, mas achei q n daria certo. Apesar da minha enorme vontade de namorar e melhor q seja com alguem q realmente goste e q tbm goste de você
anônimo
07/08/2020 14h47
Entai arruma uai! Deve ter vários sites de namoro, entra e se joga.
07/08/2020 15h07
Vou falar a real... só fui ter algo que realmente valia apena lutar depois que comecei a me amar... e ver que minha presença é mais importante primeiramente, e ter bastante fé, tanto em mim como em Deus, depois disso as pessoa que se aproximaram de mim acabaram que gostando bastante, sei que é ruim ficar sozinho(a)... mas se arrumar um namorado pra tampar buraco por causa de suas amigas, isso vai fazer é você sobre ainda mais... isso é tipo uma preensão social... não caia nisso, vc é suficiente! sobre sua pergunta (caso realmente queira um relacionamento, comece a ser mais aberta quando cnv com as pessoas e ser mais aberta quando um homem te chamar que vc arruma fácil)
anônimo
07/08/2020 15h01
Pare de se comparar. E se vc ficar fazendo de namoro seu objetivo de vida, vc vai se ferrar feio
anônimo
07/08/2020 14h55
O que deve fazer? Parar de se preocupar que suas amigas tem namorado e vc não! Vai nesse desespero aí arruma um merda que te bate e quero ver depois... tenha calma, uma hora vai rolar e vc vai pensar que bom que eu soube esperar!
07/08/2020 14h54
Aqui no site só tem virjão, credo.
07/08/2020 14h49
Esperar
anônimo
07/08/2020 15h03
Qual sua idade? Qual Estado?
Tem q saber se já tá liberado barzinho e outros rolês, senão vai ficar assim até abrir td...
anônimo
07/08/2020 15h16
Tenta tinder, badoo, happn, facebook e intagram, seja clara na descrição que vc quer relacionamento sério. Toma cuidado, vc tá muito carente, ñ se entregue totalmente ao primeiro que aparecer, análise os candidatos minuciosamente, boa sorte.
elas respondem
anônima
07/08/2020 14h50
Foi nessa que entrei em um namoro qualquer ....

Busque amor e na status, experiência própria
anônima
07/08/2020 14h53
Cuidado com a carência, ein. Ela nos tornam refém de qualquer merda.
anônima
07/08/2020 14h55
Tinder e suas variações
anônima
07/08/2020 15h03
voce precisa cuidar de si mesma primeiro
07/08/2020 14h58
Investe na coceira mental, um programa muito top que cabe no seu bolso, depois me ajuda no pv também, miga. Paga ai pra nois? É top.
07/08/2020 14h54
Por favor, trabalhe esta carência. Se sem estar carente, uma mulher pode ingressar em um relacionamento abusivo, imagina assim.
anônima
07/08/2020 14h51
Não é assim, anonima. Querer não é poder, ainda mais hoje que os homens estão correndo de relacionamento sério. Também estou tentando há um tempo, mas só consegui encontrar homens sem noção. E não vai catando qualquer um pela frente, porque senão pode dar merda. Sugiro que vá com calma nessa busca.