1.24K  10/11/2016 23h45

eu n gosto q fiquem tocando em mim,nunca gostei mto de contato físico e até me pai me chama de fresca.Eu gosto de um cara e n gosto q ele fique tocando em mim.Ele fica acariciando as minhas pernas e tentando pegar na minha mão e cintura e eu n gosto... mando ele parar de me tocar e ele fica bravo.Nunca ficamos e ele me culpa por isso e insinua q sou antipática e fresca demais.Eu gosto mto dele e n qro perder ele mas toda vez q ele tenta tocar em mim acabo tendo chiliques e ele se irrita.O q faço já me disseram q ele vai desistir de mim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/07/2016 07h32
É uma situação complicada, gostar de uma pessoa é uma vida de sacrifícios diários, respondendo sim claro que ficaria se esse fosse o único "detalhe", más como todos são cheio de problemas e muitos não entende isso, uma namorada assim tende a ficar sozinha ou ser traída com o passar do tempo, o melhor é procurar superar isso, ser mais calma que o relacionamento irá fluir melhor.
Boa sorte no relacionamento, desejo que tudo de certo. Abraços...
10/11/2016 23h45
ele vai desistir de você... se você não buscar um tratamento pra isso... deve ser algum trauma de criança, algo assim....
anônimo
24/07/2016 21h55
Apenas se ela estivesse disposta a mudar isso e gostasse muito de mim. Sendo sincero, se você não está disposta a mudar, então não deve ser importante para você a satisfação dele, pois intimidade é algo importante em uma relação, ou então, estariam mais para pai e filha, irmão e irmã ou amigos, um laço mais fraternal. Mas se for por um trauma, isso pode demorar.
24/07/2016 08h06
Vai se tratar...
24/07/2016 21h33
Depende. Por que você é assim? Você tem algum trauma? Já foi estuprada ou algo assim? Se for por um motivo sério eu tenho toda paciência do mundo. Caso contrário eu até tentaria, mas perderia a paciência rápido...
24/07/2016 18h46
Nem tento, porque só atrasa a vida !!!
elas respondem
anônima
24/07/2016 08h10
Acho que com o tempo,ele pode se cansar,deixa ele se aproximar aos poucos então,sou tímida,mas quando gosto do cara quero que ele fique perto de mim,começa deixando pegar na mão,depois na cintura e deixa ele te beijar,não fique com esses não me toques.
24/07/2016 16h54
namora o telefone entao carai , como vai manter uma relacao sem contato fisico ??
tem um país ai que eles nao podem ser tocados , va para la e seja feliz
10/11/2016 23h43
Situação difícil, cm namorar sem toque? Desculpa a sinceridade, mas se fosse eu no lugar dele cairia fora.