Quando o homem começa a agir no polo feminino, a mulher vai perdendo cada vez mais o interesse e tratando ele de forma fria e distante, desrespeitando ele, fazendo testes cada vez mais. Quando o homem é muito mais emocional na relação do que a mulher

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/08/2020 15h11
Acho que existem diferenças significativas na psicologia feminina e na masculina. Acho que existem características específicas que mulheres procuram em um homem para se relacionar, e vice-versa. Autonomia e segurança, por exemplo.
anônimo
07/08/2020 16h38
Acredito sim, mas não é exagerado como você descreveu. É mais como padrões comportamentais mais presentes em um sexo do que em outro, que são importantes de ter por perto