Credo. Na hora até alivia a vontade de transar, mas depois me sinto mal. Já cheguei a chorar de frustração. É um vazio do caramba...
Quero muito fazer sexo, mas queria que fosse com alguém que gostasse de mim. Só que tá difícil, muito difícil aparecer esse alguém.
Tive chance de tentar casual, mas nem tesão no cara eu senti. Nem beijar ele eu consegui!
Ô vida de merda...

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
07/08/2020 15h20
A frustração e o arrependimento apos a masturbação, são sinais que isso tornou-se um vicio. Existem grupos de ajuda para isso.
anônimo
07/08/2020 15h15
Sem graça mesmo deve ser esta sua vida.
anônimo
07/08/2020 15h31
Não acho sem graça, até que substitui bem o sexo caso vc não esteja com alguém viu! E eu acho bem gostoso bater uma da uma sensação tão boa
anônimo
07/08/2020 15h16
Olha, parece que tu é uma coisa bem mais chata e sem graça do que masturbação...só mete a mão na guria e pára de drama
07/08/2020 16h43
Cortar unha.
anônimo
07/08/2020 16h47
Depressão depois da siririca. Vc não tem tesão não tem libido, procura um médico
anônimo
07/08/2020 15h20
Vem ne mim que te faço feliz numa trepada só e depois pode seguir a vida. Fechô?
07/08/2020 15h20
Eu te entendo perfeitamente, eu quero o mesmo que você, também sou virgem mas falo uma coisa, masturbação não alivia nada, muito pelo contrário, aumenta mais a vontade de transar, e fica uma frustração horrível não ter esse alguém, nem chance de casual eu tive.
Espero que seja da melhor forma não quero fazer besteiras quanto a isso, tá difícil encontrar esse alguém também.
anônimo
07/08/2020 15h14
É ruim só faço pra aliviar mesmo
Mais sou uma mula cansada
Minha libido ta abaixando a cada dia
Caso serio
Nem sobe mais como antes
07/08/2020 18h31
Existe simmmm, um a parceira ou parceiro ruim de cama e que faz com má vontade, melhor se masturbar.
anônimo
07/08/2020 18h33
sempre acontece comigo quando eu passo um certo tempo sem ejacular, ai vou me aliviar e posteriormente sinto uma frustração! Por isso não curto isso! Só faço isso em último caso, depois de uma semana sem ter relações!
anônimo
07/08/2020 15h48
Eu sinto o mesmo, eu me mssturbava todo dia, ainda me Marturbo só que to tentando fazer com menos frequência pq sou adolescente é chega uma hora que não da, to a ums dias sem é me sinto bem melhor que dps de gozar e um vazio é arrependimento
elas respondem
anônima
07/08/2020 15h49
Não tem q se frustrar por se masturbar nem sentir culpa
É normal e você deve sim se satisfazer sozinha
Eu gosto!
anônima
07/08/2020 16h23
Só sei que eu adoro e não fico sem!
Mas eu te entendo, masturbação não substitui um sexo gostoso feito com alguém que vc gosta e que gosta de ti. Nada como sentir os corpos ardentes se juntando... rs
anônima
07/08/2020 16h24
Agora você entende como os homens se sentem
anônima
07/08/2020 16h57
É realmente super chato
anônima
07/08/2020 16h55
Não faça
anônima
07/08/2020 15h43
Não sinto nada, só me machuco