Vejo algumas historias de pessoas que o conjuge mudou drasticamente a forma de ser depois do casamento. Alguém tem idéias de como saber se há um lobo por tras da pele da ovelha?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/08/2020 18h34
Uma coisa é se encontrar para namorar. A outra é dividir a cama todos os dias. Impossível saber sem testar. Morem juntos antes de casar.
07/08/2020 15h23
Quem dita o que uma pessoa precisa ter pra você confiar, é você mesma.
Não tem como saber quem a pessoa é sem vocês conviverem juntos, mas você pode testar o limite da pessoa e ver como ela reage.
07/08/2020 15h32
Inúmeras, mas cada vez mais o mundo moderno vem sepultando as tradições. Antigamente, antes de engatar uma relação era primoroso conhecer a família do pretendente, dando mais segurança de que você não é uma pessoa qualquer entre várias outras com as quais ele se envolve. As famílias de cada um se conheciam, o peso moral da relação era maior, e as traições eram mais escandalosas do que hoje. A modernidade desconstruiu isso na busca de um ideal de maior liberdade sem responsabilidade.
anônimo
07/08/2020 15h33
Mas casamento muda as pessoas mesmo. Estranho seria se ficasse tudo igual.
07/08/2020 15h31
Não tem como saber.. só o tempo
07/08/2020 18h27
Confiança se adquiri com o tempo.
Na primeira e já confiar é a mesma coisa que brincar de roleta russa.
Boa sorte.
elas respondem
07/08/2020 18h36
esses tipos de caras que são lobos em pele de ovelha, sempre deixa alguma pista de sua personalidade, você deve prestar muita atenção se ele for muito ciumento e se ele aos pouco for ficando diferente, se ocorrer muitas brigas também, se ele começar a te xingar ou fazer chantagens psicológicas isso é sinal que ele pode até querer te bater no futuro, então deve se prestar bastante atenção.
anônima
07/08/2020 15h30
só nao ficar com ninguém