Não aguento mais. Todo dia fico mal, todo dia fico querendo alguém. Tentei terapia, oração, antidepressivo mas não passa. É muita vontade de ter alguém. Eu tô insuportavel ja.
Na boa, tem horas que dá vontade de acabar com a minha vida...
Ando pensando fortemente nisso.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/08/2020 15h29
Não tire a sua vida! Eu já passei e senti isso que vc sente, demorou muito pra eu encontrar alguém que me fizesse feliz... ela me ensinou que precisamos nos amar para poder sermos amados ou amar alguém!
07/08/2020 15h28
Aqui no site está cheio de pretendentes.
07/08/2020 15h28
Arrisco a dizer que compreendo, anônima.
07/08/2020 15h28
Também estou na mesma situação, mas tenho motivos bem melhores pra me matar além da carência.
07/08/2020 16h22
Sinto isso que você sente, estou sofrendo muito com algo que estou passando também, mas não penso em acabar com a minha vida nem nada, eu acredito que as coisas ainda vai dar certo, espero não perder as esperanças nem nada.
No momento estou a procura de emprego e algo sério, não é tudo que quero na vida mas no momento é o que eu preciso.
Só dobrando meus joelhos estou no momento quanto a isso também.
07/08/2020 15h43
Vc quer alguém pra namorar ou pra conversar já é suficiente?
07/08/2020 16h09
Postando como anônima, ninguém vai chamar você pra conversar. O que seria ótimo nesta situação.
elas respondem
anônima
07/08/2020 15h33
O nome disso é dependência emocional. Depois que descobri que eu era, mudei muito em relação à isso. Comece questionando essas vontades e leia sobre o assunto. Espero que isso passe.
anônima
07/08/2020 16h19
se exercite regularmente, se cuide e não terá tempo desofrer por isso ♡