O título da pergunta é sugestivo, mas eu não vou ficar aqui generalizando as mulheres. A parada é que eu queria casar, entendeu? Queria encontrar alguém pra casar. Só que eu já saí com mulheres do Tinder, ja saí com mulheres da vida real (bar, festa, etc) e, não tem jeito, mulheres com a minha idade (20 e poucos anos) não querem nada com nada. Só querem chegar nos finalmente e dps sumir. Não sei o que fazer, acho que vou parar de procurar. Talvez quando se cansarem da putaria apareça alguém. Alguém aí ta na mesma situação?

eles perguntam
11 8
elas respondem
07/08/2020 15h57
Você é novo, ainda vai aparecer alguma que queira a mesma coisa que você.
anônima
07/08/2020 17h34
Vamos casar
anônima
07/08/2020 16h02
Quantos anos você tem e de onde você é?
07/08/2020 15h56
Tá mas isso foi sarcasmo pra zoar né? Kkk
Respondendo, tá procurando nos lugares errados!
07/08/2020 15h54
Pq quer se casar ?
anônima
07/08/2020 16h16
Para de procurar que uma hora aparece
07/08/2020 16h29
Também queria muito casar, mas homens com a minha idade (20 e poucos anos), não querem nada com nada.
Só querem chegar nos finalmente e depois sumir.
anônima
07/08/2020 16h34
Casar com 20 anos? Tá doido? Com 20 anos nem tava na faculdade ainda kkkkkk
anônima
07/08/2020 16h36
pelo lado bom vc vai poder cuidar mais de si mesmo
07/08/2020 15h56
Eu quero me casar mas só depois de realizar alguns objetivos e ter uma boa condição pra isso. Pare de procurar, tá desesperado demais. Uma hora vc conhece alguma mulher com os mesmo objetivos que os seus
anônima
07/08/2020 17h35
Não generalize. Há mulheres em busca de relacionamento.
eles respondem
anônimo
07/08/2020 15h55
"Mulheres de hoje em dia"
Bruno com seus vinte anos.
07/08/2020 15h55
"Talvez quando se cansarem da putaria apareça alguém."

Exatamente! É bem por aí mesmo... Aí quando chega nos 30 solteira, ficam chorando que homem nenhum presta, que ninguém quer nada sério... Complicado!
07/08/2020 16h12
Cara você deve procurar em outros lugares, tipo igreja ou sla em lugares que tenha bastante pessoas de valor, sei que todo lugar tem pessoas ruins até na igreja, mas na igreja tem bastante gente que se cansou de relacionamentos sem sentido, nisso pode encontrar alguém bacana por lá que queira evoluir e ter futuro, eu fiquei 2 anos sem me relacionar, simplesmente não confiava mais em mulher, mas 3 meses atrás conheci uma garota bem diferente, e estamos dando certo, pelo jeito você é uma pessoa de "bar, festa" quando uma mulher de valor ver isso em você, ela vai se retrair... pessoas assim tem recaídas tanto pra família, evoluir e futuro, a primeira coisa que a garota de valor que conheci perguntou é se bebia ou fumava... antes eu só arrumava garotas que bebia, ia em festa (não estou generalizando) mas garotas assim tem muita recaída também, depois que conheci essa garota que nunca colocou uma gota de alcool na boca mudei meus conceitos, só torço pra que tudo der certo entre eu e ela.
07/08/2020 15h53
Estou na mesma, a diferença é que não estou procurando.
07/08/2020 16h00
Sua resposta tá na descrição. Você procurou em ambientes casuais, só encontrou gente que quer coisa casual.
anônimo
07/08/2020 15h59
Acho que vc deveria relaxar
07/08/2020 17h35
Concordo, o jeito agora eh virar gay...
07/08/2020 18h42
É porque você é feio.