2.44K  08/09/2017 10h01

eu tenho vergonha de dizer q sou virgem tenho 20 anos e sou 0 km.N me masturbo mas fico excitada com facilidade qdo vejo algo pornográfico.Fico pensando q se eu contar p um homem q sou virgem ele n vai querer nda cmg pq vai ter q ficar me ensinando tudo e acho q os homens n gostam de ensinar.Eu smp evito homens mais velhos por causa disso pq eles já tem bastante experiência e n vão querer pegar uma pirralha p ficar ensinando principalmente uma q nunca fez nda nem oral,anal e vaginal.Tbm n sei se um homem mais velho acrescentaria alguma coisa na minha vida sexual.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
24/07/2016 23h31
...entregue-se para quem te merecer gata...e vcs vão se ensinando...penso assim...
nhs
24/07/2016 23h35
Isso atrairia. Homens tem pira com isso. Mas você tem que perder a sua virgindade com um cara legal. Virgindade ainda é uma coisa legal, eu acho e deve ser respeitada. E se entrarem no assunto, deve ser dito. E perca ao menos com um namorado.
anônimo
24/07/2016 10h52
Que tipo de conversa vc tem com as pessoas pra precisar falar sobre sua vida sexual? Ainda mais vc sendo uma pessoa que demonstra ser tímida. Logo, sexo será o menos falado com os outros.

Uma dica: não fique esperando um homem pra ensinar algo que vc precisa saber principalmente sozinha, que é o prazer que seu corpo pode te dar. Homem entende de pinto, punheta, etc. Ele vai saber de buceta se for ginecologista, mesmo assim não serve. Não deposite sua sexualidade nas mãos de um homem. Conheça-te a ti mesma (do modo que achar necessário) e as outras coisas serão relevantes. Pau não é deus. Muito cuidado.
anônimo
25/07/2016 00h03
A mim não afasta, mas para outros talvez seja motivo de afastar-se.
anônimo
24/07/2016 23h34
Tem muito homem querendo uma virgem, só para ficarem sabendo!!
anônimo
25/07/2016 01h14
Menina vc já e criança já pensa em tirar a virgindade (°o°)
anônimo
24/07/2016 11h27
onde você mora?
sou paciente :)
24/07/2016 08h03
Não afasta..., mas da trabalho kkkk
anônimo
25/07/2016 03h03
Eu valorizo mais uma garota virgem como voce, tira essa neura da cabeça e o que importa no fundo é o que voce própria pensar sobre sua virgindade, e não a sociedade, os outros e etc...
24/07/2016 10h30
Não, se ele gostar de você isso não vai incomodar.
anônimo
24/07/2016 08h31
"fico excitada com facilidade qdo vejo algo pornográfico" kkkkkkkkk a forma como você falou foi engraçada.
Isso que você falou não voga para mim, acho até que faz com que o momento fique especial, uma descoberta que eu faria com ela.
anônimo
08/09/2017 09h51
Da logo, virgem e ingenua.
anônimo
08/09/2017 10h01
Depende do homem.
elas respondem
24/07/2016 16h50
nunca me masturbei mas fico excitada vendo porno ....

avá
24/07/2016 10h09
Acho que não afasta não. Tem alguns homens que gostam até dessa ideia de ensinar... Mas leva paciência kk
24/07/2016 23h28
Alguns homens pode afastar sim, mas se o homem realmente estiver gostando de você, ele vai te respeitar e te entender, você teve os seus motivos pra continuar virgem e ele sabendo e entendendo disso pode te fazer feliz e tirar a sua virgindade com carinho, amor e respeito, querendo algo sério com você
25/07/2016 01h33
Se masturbe mulher.
É tão boom.
anônima
24/07/2016 08h06
Acho que não,quando o homem gosta de verdade da sua parceira ele vai ter paciência com ela,e os homens mais velhos não sei se acrescentam ou não na vida sexual porque não saio com homens mais velhos,mas não precisa ter medo de se relacionar e vergonha por ser virgem.
anônima
08/09/2017 09h58
Não afasta, a maioria vai se aproximar só com a intenção de ser o primeiro, se não quer apenas sexo tome cuidado com quem você vai escolher.