É uma coisa quase que obrigatória nos meus relacionamentos. Até mesmo os casuais. Não precisa ter técnica. Basta carinho e percorrer as mãos por toda parte.
anônimo
07/08/2020 17h13
Relutei em aprender, mas depois que aprendi vi que é uma verdadeira arma!

;)
07/08/2020 16h54
Daquelas que estala as costas inteira
anônimo
07/08/2020 16h54
opa, sei sim
07/08/2020 16h55
Costas, ombros, pescocim, coxas e bumbum
anônimo
07/08/2020 17h08
Ela geme mais do que no sexo. O que me faz pensar, ou minha massagem é muito boa, ou eu transo mal kkk
anônimo
07/08/2020 16h54
Só sei receber
anônimo
07/08/2020 16h56
Aprendi tarde (tinha 24) mas aprendi. Bem lembrado. Ainda não fiz massagem na atual não. Próximo encontro, rola.
07/08/2020 17h17
Boa que nem quiroprático, não... Boa para deixar com tesão, sim.
anônimo
07/08/2020 17h16
Adoro fazer massagens em mulheres.
anônimo
07/08/2020 17h14
num sei, ainda ñ fiz...
anônimo
07/08/2020 17h06
Eu só improviso.
07/08/2020 17h05
Massagem relaxante
Higienização das próprias mãos.
Uso de avental e máscara
Se quiser, pode ficar descalço
Local com iluminação baixa, música que transmita tranquilidade, sons da natureza.
Cliente deitado em decúbito dorsal
Pode conversar com o cliente sugerindo que ele relaxe.
Higienização do cliente; limpeza das mãos, pés, axilas e virilhas se for o caso (um lenço para cada parte do corpo).
Movimentos, bombeamento, fricção, deslizamento... podem ser feitos a partir de 6x cada um, para que o corpo sinta o estímulo recebido.
Na descrição abaixo foi usado em média 9x cada ação.
Iniciação – Abertura de chacras
6º Terceiro olho – entre as sobrancelhas (giro com os dedos 9x))
4º Tronco entre os seios (coração) – movimento de bombear uma mão sobre a outra.
5º Garganta – fazer pressão com os dedos mínimos suavemente
7º Coronário – Massagem suave na parte de cima da cabeça (suavemente http://twixar.me/ywcT )
Além desses, ainda há 1º períneo, 2º sacral e 3º acima do umbigo (a título de curiosidade)
Massagem nas têmporas (Laterais da testa, na linha dos olhos)
Massagem Ponto perto da entrada da orelha
Gânglios Linfáticos – Pescoço - Clavícula – Axila – Virilhas – Atrás dos joelhos – Tornozelos (http://twixar.me/19cT)
- Pescoço (afastando um pouco do meio) giros suaves com os dedos, pode fazer falso bombeamento suave.
- Clavículas (saboneteiras) pressionar suavemente com os dedos
- Abaixo das clavículas
- Axilas bombeamento tentando fazer bracelete
- Acima do umbigo bombeamento
- Virilhas bombeamento
- Atrás dos joelhos bombeamento com as duas mãos
- Tornozelos giro com os dedos nas laterais do tendão de Aquiles
A drenagem precisa seguir os vasos, do umbigo pra cima se direciona para as axilas, abaixo é direcionado para as virilhas. Nos pés, sobe para o joelho, da coxa pra virilha.
Após esses procedimentos, começa o deslizamento de produto no corpo, começando dos ombros até os punhos. 9x
pedaço do curso que fiz pra massagem relaxante
anônimo
07/08/2020 16h56
Olha, eu acho que as minhas massagens são gostosas...pelo menos nunca recebi críticas quanto a isso =p
anônimo
07/08/2020 16h56
Nao sei fazer massagem
Se for no ombro
Sou capaz de chupar o pescoço da pessoa
07/08/2020 18h44
Nunca fiz massagem em um indivíduo.
anônimo
07/08/2020 18h44
Sei sim. Aprendi pelos acupontos
elas respondem
07/08/2020 16h55
Sim, adoro fazer massagem.
07/08/2020 17h43
Não sei ):
Mas me candidato a receber
07/08/2020 17h07
Sim! Faço sempre!
07/08/2020 17h07
To aprendendo. Um 9/10 já
anônima
07/08/2020 17h09
Sim, sei usar bem as mãos.
08/10/2020 11h54
Gostaria q fizesse em mim