Estudo no 1°ano do Ensino Médio, um tempinho atrás eu fui para o recreio e quando voltei tinha um bilhete com um coração e escrito: "sorria mais, seu sorriso é lindo", o papel era de um caderno de menina, só que o problema é que minha classe tem tipo umas 20 garotas e 10 garotos. Tem algum jeito de eu descobri quem que foi?

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/08/2020 17h30
Que meigo
eles respondem
anônimo
07/08/2020 17h16
Sim.
Pelo estilo de letra da pra descobrir. Descubra quem tem a caligrafia igual ao bilhete e vc vai descobrir a autora da mensagem.
07/08/2020 17h20
Quem fala "recreio" no ensino médio? Kkkk

Quando todos forem para o intervalo, saí abrindo a bolsa e o caderno de todas as garotas da sala e compara a letra e folha com a do seu bilhete.
Aconselho chamar uns 2 amigos pra te ajudar e alguém vigiar a porta.
07/08/2020 17h16
Fique mais atento a sua volta.
anônimo
07/08/2020 17h23
Achei lindo
Ficaria ansioso querendo saber quem é kkkkk